99 tem oportunidades de vagas para Mulheres Grávidas e acolhimento no retorno ao trabalho
03 de setembro de 2021
  • English

A empresa e a Bloom, femtech de saúde focada no bem-estar de mães, pais, cuidadores e crianças a parceria tem o objetivo de fomentar a igualdade e inclusão dentro da 99 são mais 60 vagas abertas

A 99, empresa de tecnologia, transporte e conveniência está com vagas 68 abertas em diversas áreas para mulheres e aguarda currículos de futuras mamães, isso mesmo as oportunidades também são para mulheres grávidas. Os cargos são para os níveis de estágio, analista, especialista, gerente e gerente sênior. As inscrições podem ser feitas pelo site de carreiras.

A empresa fechou parceria com a Bloom, uma femtech de saúde focada no bem-estar de mães, pais, cuidadores e crianças, para promover uma reflexão sobre uma das maiores barreiras ainda existentes para as mulheres que querem ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.

Atualmente a empresa já conta com o projeto 99Mamães onde as colaboradoras têm todo o auxílio corporativo de acolhimento e empatia no retorno ao trabalho, afinal os desafios é acompanhar de perto a nova jornada e desafio que a mulher tem pela frente afinal a 99 quer manter seus talentos e, assim, ser uma companhia cada vez mais igualitária e inclusiva. Como reforça a Diretora de Recursos Humanos da 99, Luciana Andreotti, “Aqui na 99, temos como um de nossos valores construir sempre juntos, tendo a mente aberta, respeito, empatia e confiança uns nos outros. Isso não seria diferente com a nossa busca ativa por sempre proporcionar bem-estar para mães, pais e cuidadores de crianças. Queremos cada vez mais acolher, valorizar e incentivar essas mulheres para que a empresa siga crescendo nas mãos das melhores profissionais que podemos ter”.

Para as futuras e atuais mamães a 99 oferece diversos benefícios, a empresa está inscrita no Programa Empresa Cidadã, a 99 oferece um período maior de licença maternidade, que passa de quatro para seis meses. Além do plano de saúde o programa Futura Mamãe a gestante sabe de todos os cuidados necessários com a alimentação, atividade física, exames preventivos, importância das consultas médicas programadas, relacionamento com o médico ginecologista/obstetra, além dos cuidados após o nascimento do bebê. Além disso todos os funcionários da 99 que possuem filhos de até 60 meses de idade e forem os responsáveis pelo pagamento de creche ou babá, tem ajuda de custo da empresa. Na matriz da 99 em São Paulo, há também o espaço chamado Sala da Mamãe, que é de uso livre para todas as mamães lactantes quando retornam da licença maternidade, no local é possível fazer a extração do leite tanto para condicionamento como para descarte.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.