99 lança campanha sobre ações voltadas à sociedade no combate ao Coronavírus

A 99, empresa de mobilidade urbana e associada da Aberje, lançou a campanha “Corrida contra o corona – Cuidando do que importa”, que traz as ações da plataforma para apoiar e trazer mais segurança aos motoristas parceiros, passageiros e comunidade neste período de pandemia do novo coronavírus.
Criada pela agência in-house da 99, o filme de 60″ foi exibido na CNN Brasil e nas redes sociais da companhia e reforça elementos como segurança, compromisso com a saúde e com as iniciativas que são importantes para a sociedade e por isso mobilizam a empresa.
“Desde o começo da pandemia optamos por contribuir fortemente com a sociedade e desenvolver ações que reforçassem nosso compromisso com a segurança e o bem-estar da nossa comunidade de motoristas e passageiros. Estamos com iniciativas voltadas para a proteção, o apoio e a mobilização da comunidade em torno do que é importante, que é a vida. O vídeo busca contar parte desta história e estamos muito felizes com o resultado, já que toda produção e execução foi feita remotamente”, explica Juliana Biasi, head de Branding da 99.
Haverá ainda formato para TV 16:9 30″ e para a internet de 30″ e 15″. O filme traz na trilha sonora a canção Sonho Meu interpretada por Marina de La Riva e a produção pela Belgrado Video Produção Ltda. A 99 realizou a doação de R$ 4 milhões em corridas aos governos para os profissionais de atividades essenciais, em que o motorista parceiro, nessas situações, fica com 100% do valor da corrida; doação de 550 mil máscaras para motoristas em 16 capitais do Brasil; Desinfecção Gratuita de Carros; criou um fundo de apoio de US$ 10 milhões para motoristas e entregadores diagnosticados com Covid-19 e está dando desconto em corridas para bancos de sangue em várias cidades do Brasil.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?