99 lança campanha com Rick Chesther, ambulante que transformou água em negócio

Focados nos motoristas parceiros da empresa, vídeos trazem dicas práticas para ajudar os motoristas a aproveitarem melhor seu tempo

“Pega a visão!” De vendedor de água na praia a garoto-propaganda. É com seu famoso bordão que o empreendedor, palestrante, escritor e consultor Rick Chesther se tornou o rosto da mais recente campanha da 99 para seus motoristas parceiros. Dividida em três fases, a ação voltada à categoria 99Poupa traz o influenciador para explicar estratégias com potencial de ampliar seus ganhos e fazer melhor uso do tempo.
Na campanha, são seis vídeos – sendo cinco de curta duração – em que Rick Chesther se apresenta e traz a já conhecida didática empreendedora baseada em dados matemáticos com dicas práticas para os que querem ampliar os lucros. A ação entrou no ar em abril e vai até 15 de maio. A próxima fase propõe um desafio aos motoristas que será retratado e divulgado ao final da iniciativa. Os vídeos com o influenciador estão sendo divulgados via redes sociais, YouTube, rádios, em caixas eletrônicos, anúncios mobile e dentro do próprio aplicativo da 99, tudo focado nos motoristas parceiros.
“O Rick Chesther construiu sua carreira e sua imagem baseado no seu jeito didático e objetivo de explicar a estratégia do seu negócio para o público geral. Já realizamos outros trabalhos com ele e observamos um grande engajamento dos nossos motoristas parceiros. Por isso, nós trouxemos o influenciador para esta campanha com o objetivo de esclarecer possíveis dúvidas e apresentar dicas estratégicas para que os motoristas possam realizar mais corridas dentro da mesma jornada de trabalho, utilizando melhor o seu tempo e garantindo até 15% de aumento nos ganhos”, afirma Amanda Vasconcelos, gerente de marketing da 99.
Os vídeos com o influenciador podem ser acessados no canal da 99 no Youtube: http://youtu.be/AwyV3ZHf8mo
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet