99 incentiva usuários a conhecerem recursos de segurança em campanha
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/32317/99-seguranca-470x300.jpg)
A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing e é associada da Aberje, lançou a campanha “Com segurança você faz mais”. O objetivo da comunicação é mostrar que a segurança é prioridade número um para a empresa em sua estratégia de negócio, com foco em prevenção, proteção e relacionamento.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/10/99-seguranca.jpg)
Com filmes para os canais oficiais da 99 nas redes sociais, a campanha nacional visa aumentar a conscientização dos usuários sobre as ferramentas da plataforma, além de explicar como e quando utilizar os recursos de segurança da melhor maneira. A expectativa é de atingir os mais de 600 mil motoristas e 18 milhões de passageiros que utilizam os serviços da 99 em todo o Brasil.
A iniciativa partiu de pesquisas internas da 99 que identificaram que os usuários, tanto motoristas, quanto passageiros, podem possuir mais conhecimento sobre as ferramentas de segurança da plataforma, como a central de atendimento 24h exclusiva para situações de emergência e o botão de segurança para compartilhar rota com contatos de confiança, por exemplo. “Para a 99, segurança é prioridade. O conteúdo foi pensado para explicar situações reais de uma maneira leve e didática, mostrando como os motoristas e os passageiros podem ter mais segurança antes, durante e depois da viagem. No mesmo sentido, continuamos um trabalho forte de desenvolvimento de novos serviços e tecnologias para oferecer mais suporte às pessoas e reforçar as nossas iniciativas de segurança”, afirma Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Produzido pela Isobar, o primeiro vídeo com dicas para passageiros está disponível nas redes sociais da 99.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires