99 incentiva usuários a conhecerem recursos de segurança em campanha
A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing e é associada da Aberje, lançou a campanha “Com segurança você faz mais”. O objetivo da comunicação é mostrar que a segurança é prioridade número um para a empresa em sua estratégia de negócio, com foco em prevenção, proteção e relacionamento.
Com filmes para os canais oficiais da 99 nas redes sociais, a campanha nacional visa aumentar a conscientização dos usuários sobre as ferramentas da plataforma, além de explicar como e quando utilizar os recursos de segurança da melhor maneira. A expectativa é de atingir os mais de 600 mil motoristas e 18 milhões de passageiros que utilizam os serviços da 99 em todo o Brasil.
A iniciativa partiu de pesquisas internas da 99 que identificaram que os usuários, tanto motoristas, quanto passageiros, podem possuir mais conhecimento sobre as ferramentas de segurança da plataforma, como a central de atendimento 24h exclusiva para situações de emergência e o botão de segurança para compartilhar rota com contatos de confiança, por exemplo. “Para a 99, segurança é prioridade. O conteúdo foi pensado para explicar situações reais de uma maneira leve e didática, mostrando como os motoristas e os passageiros podem ter mais segurança antes, durante e depois da viagem. No mesmo sentido, continuamos um trabalho forte de desenvolvimento de novos serviços e tecnologias para oferecer mais suporte às pessoas e reforçar as nossas iniciativas de segurança”, afirma Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Produzido pela Isobar, o primeiro vídeo com dicas para passageiros está disponível nas redes sociais da 99.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca