99 incentiva usuários a conhecerem recursos de segurança em campanha

A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing e é associada da Aberje, lançou a campanha “Com segurança você faz mais”. O objetivo da comunicação é mostrar que a segurança é prioridade número um para a empresa em sua estratégia de negócio, com foco em prevenção, proteção e relacionamento.

Com filmes para os canais oficiais da 99 nas redes sociais, a campanha nacional visa aumentar a conscientização dos usuários sobre as ferramentas da plataforma, além de explicar como e quando utilizar os recursos de segurança da melhor maneira. A expectativa é de atingir os mais de 600 mil motoristas e 18 milhões de passageiros que utilizam os serviços da 99 em todo o Brasil.
A iniciativa partiu de pesquisas internas da 99 que identificaram que os usuários, tanto motoristas, quanto passageiros, podem possuir mais conhecimento sobre as ferramentas de segurança da plataforma, como a central de atendimento 24h exclusiva para situações de emergência e o botão de segurança para compartilhar rota com contatos de confiança, por exemplo. “Para a 99, segurança é prioridade. O conteúdo foi pensado para explicar situações reais de uma maneira leve e didática, mostrando como os motoristas e os passageiros podem ter mais segurança antes, durante e depois da viagem. No mesmo sentido, continuamos um trabalho forte de desenvolvimento de novos serviços e tecnologias para oferecer mais suporte às pessoas e reforçar as nossas iniciativas de segurança”, afirma Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Produzido pela Isobar, o primeiro vídeo com dicas para passageiros está disponível nas redes sociais da 99.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol