99 estreia no BBB22 com motorista parceira e campanha “Chega Junto 99”
27 de janeiro de 2022
  • English

Neste domingo (23), a 99 estreou como anunciante no BBB22 e lançou o conceito “Chega Junto 99”. A empresa de tecnologia voltada à mobilidade apresentou a dinâmica durante o Almoço do Anjo, em que o brother Rodrigo Mussi recebeu as mensagens dos familiares e amigos e desfrutou de uma bela refeição ao lado dos escolhidos Vinícius, Laís e Natália.
A ação também contou com a presença da motorista parceira da 99, Luisa Pereira (@luisapereiras). Toda semana, um motorista parceiro da empresa será apresentado ao público, levando a mensagem da família ao brother.

A campanha Chega Junto 99” – criada pela CP+B, tem como objetivo fomentar o senso de comunidade e cuidado, como uma marca que conecta pessoas, lugares e oportunidades. A 99 acredita que só é bom de verdade, quando é bom para todo mundo. Por isso, investe em iniciativas para ampliar os ganhos e a segurança diários dos motoristas parceiros e inova para criar experiências que facilitem a vida dos passageiros, com economia e agilidade.

Confira abaixo algumas iniciativas da 99 para motoristas parceiros:

Proteção anticalote: A 99 paga ao motorista parceiro o valor da corrida mesmo se o passageiro não fizer o pagamento.
Revisão de bloqueios: Diminuição de 90% do bloqueio por Taxa de Aceitação ou Taxa de Cancelamento.
Taxa de Congestionamento: Durante congestionamentos, o motorista terá os ganhos ampliados em corridas que estiverem paradas por no mínimo 5 minutos consecutivos ou se locomovendo a uma velocidade inferior a 5km/h (limitado a quatro corridas no dia). Disponível nas cidades Brasília, Salvador, Campinas, Londrina e Natal.
Pagamento por Deslocamento: A plataforma paga ao motorista o valor proporcional pelo deslocamento efetuado para encontrar os passageiros que estiverem a pelo menos 2 km de distância. Disponível em Belo Horizonte.
Taxa de Cancelamento: O motorista parceiro receberá o valor proporcional (distância/tempo) caso o passageiro cancele a corrida durante o deslocamento até o local de embarque, ou mesmo quando o motorista já estiver no local de embarque. Além disso, o motorista recebe uma taxa de espera caso o passageiro demore a embarcar. Disponível em todas as cidades.
As iniciativas podem ser vistas no site do Programa Mais Ganhos (https://99app.com/maisganhos/), que foi lançado logo após o reajuste do repasse para os motoristas, que teve aumento de 10% a 25% com subsídios parcial da 99.

Para ser motorista parceiro, basta entrar no aplicativo e clicar nas faixas localizadas no alto da tela no canto esquerdo. Uma lista de menus irá aparecer e o interessado deve escolher o item “Seja Motorista”. Depois basta preencher as informações com dados pessoais e do veículo e aceitar os termos de uso da plataforma

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.