99 estreia como anunciante no BBB22
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/43395/99-diminui-23-casos-de-assedio-470x300.jpg)
Em 2022, a 99 se torna a primeira empresa de tecnologia de mobilidade urbana a anunciar no Big Brother Brasil (BBB). Com o objetivo de orientar passageiros e motoristas parceiros sobre diversas ferramentas, produtos e benefícios existentes na plataforma, a companhia realizará ativações semanais no almoço do Anjo da casa mais vigiada do Brasil.
“Mas, qual o motivo de uma ativação aos domingos, no almoço do Anjo? É um dos principais momentos emocionais do jogo, onde os ‘brothers’, como os participantes são chamados, recebem vídeos de suas famílias e convidam aqueles com quem possuem mais afinidade na Casa para almoçar e “matar a saudade” de quem está do lado de fora. Isso tem muito a ver com o propósito da 99 de melhorar a vida dos seus motoristas parceiros e passageiros, conectando pessoas. São milhões dessas conexões todos os dias”, conta Juliana Biasi, diretora de marketing da 99.
O BBB22 começa dia 17 de janeiro e a primeira ação da 99 está prevista para o domingo, dia 23.
“A 99 está presente na vida de milhões de brasileiros diariamente, assim como o BBB. Nós dedicamos muitos esforços e recursos para entender as reais necessidades dos nossos usuários, desenvolvendo produtos e ferramentas para garantir segurança, acesso e conveniência para a nossa comunidade. Hoje, queremos divulgar todo esse portfólio que pode ser encontrado em nossa plataforma, e avaliamos que o Big Brother é um meio qualificado para falarmos com os brasileiros, principalmente os que vivem nas mais de 1600 cidades em que a 99 opera”, finaliza Juliana Biasi.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires