99 e Americanas.com fecham parceria inédita
A 99, aplicativo de transporte que integra a companhia global Didi Chuxing e é associado da Aberje, e a Americanas.com, maior loja online brasileira, acabam de firmar uma parceria que vai oferecer aos passageiros do app cupons de descontos que chegam a 200 reais nas compras online no site. A ação é válida para todo o Brasil e vai até o dia 16 de agosto.
A parceria surgiu do foco da 99 em oferecer sempre o menor preço e um serviço de qualidade aos seus usuários, aliada à comemoração do aniversário da Americanas.com, que possui tudo o que cliente precisa. São diversos cupons de desconto: 20 reais em compras acima de 150 reais; 50 reais em compras acima de 400 reais; 100 reais em compras acima de 900 reais; e 200 reais em compras acima de 1.950 reais. “Como a 99 já integra a rotina de milhares de brasileiros, buscamos proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos usuários com conforto, comodidade e, inclusive, com economia nas compras”, afirma Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Para conseguir o benefício, basta ser usuário da 99 e ter feito uma corrida nos últimos 14 dias. Todos os passageiros receberão a comunicação no app, que irá direcioná-los ao hotsite da parceria para resgatar o código de desconto. O benefício é vinculado a um único CPF.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto