99 aposta em temporada de Carnaval do podcast Papo de Motora
A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a líder global Didi Chuxing e é associada da Aberje, lançou uma nova temporada do Papo de Motora, podcast especialmente criado para os motoristas parceiros da plataforma. Dedicada a temas relacionados ao Carnaval, a nova edição contará com cinco episódios e integra a estratégia da marca para ajudar os motoristas a ganharem mais neste que é um dos períodos mais importantes do ano.
Na edição especial, cada episódio tratará de um tema diferente. O primeiro deles será sobre ganhos e como aumentar a rentabilidade durante o Carnaval. Segurança, parcerias com benefícios, respeito entre passageiros e motoristas e outras dicas também serão abordados na temporada. “A primeira edição do Papo de Motora foi um sucesso em audiência e avaliação dos motoristas. Por isso, queremos consolidar, cada vez mais, esta plataforma como um canal estratégico de comunicação com os nossos motoristas parceiros. Desta vez, o objetivo é discutir com eles os principais assuntos relacionados ao Carnaval, para que, juntos, possamos elevar, ainda mais, a experiência dos nossos usuários”, conta Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Os programas têm duração média de 15 minutos e contam sempre com participações especiais, de motoristas parceiros e especialistas. Lançada em outubro de 2019, a primeira temporada teve 12 episódios e uma média de 15 mil downloads em cada um deles. 55% dos motoristas que escutaram os programas consideram o Papo de Motora o canal mais eficiente da empresa para esclarecer dúvidas.
O Papo de Motora é realizado pela 99 e produzido pela Ampère – responsável por alguns dos maiores podcasts do Brasil.
Destaques
- 28% das empresas observa transparência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
ARTIGOS E COLUNAS
Lucas Bosco Tecnologias humanasCarlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação Empresarial