99 aposta em temporada de Carnaval do podcast Papo de Motora

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a líder global Didi Chuxing e é associada da Aberje, lançou uma nova temporada do Papo de Motora, podcast especialmente criado para os motoristas parceiros da plataforma. Dedicada a temas relacionados ao Carnaval, a nova edição contará com cinco episódios e integra a estratégia da marca para ajudar os motoristas a ganharem mais neste que é um dos períodos mais importantes do ano.

Na edição especial, cada episódio tratará de um tema diferente. O primeiro deles será sobre ganhos e como aumentar a rentabilidade durante o Carnaval. Segurança, parcerias com benefícios, respeito entre passageiros e motoristas e outras dicas também serão abordados na temporada. “A primeira edição do Papo de Motora foi um sucesso em audiência e avaliação dos motoristas. Por isso, queremos consolidar, cada vez mais, esta plataforma como um canal estratégico de comunicação com os nossos motoristas parceiros. Desta vez, o objetivo é discutir com eles os principais assuntos relacionados ao Carnaval, para que, juntos, possamos elevar, ainda mais, a experiência dos nossos usuários”, conta Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Os programas têm duração média de 15 minutos e contam sempre com participações especiais, de motoristas parceiros e especialistas. Lançada em outubro de 2019, a primeira temporada teve 12 episódios e uma média de 15 mil downloads em cada um deles. 55% dos motoristas que escutaram os programas consideram o Papo de Motora o canal mais eficiente da empresa para esclarecer dúvidas.
O Papo de Motora é realizado pela 99 e produzido pela Ampère – responsável por alguns dos maiores podcasts do Brasil.
Destaques
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol