28 de fevereiro de 2020

99 aposta em temporada de Carnaval do podcast Papo de Motora

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a líder global Didi Chuxing e é associada da Aberje, lançou uma nova temporada do Papo de Motora, podcast especialmente criado para os motoristas parceiros da plataforma. Dedicada a temas relacionados ao Carnaval, a nova edição contará com cinco episódios e integra a estratégia da marca para ajudar os motoristas a ganharem mais neste que é um dos períodos mais importantes do ano.

Na edição especial, cada episódio tratará de um tema diferente. O primeiro deles será sobre ganhos e como aumentar a rentabilidade durante o Carnaval. Segurança, parcerias com benefícios, respeito entre passageiros e motoristas e outras dicas também serão abordados na temporada. “A primeira edição do Papo de Motora foi um sucesso em audiência e avaliação dos motoristas. Por isso, queremos consolidar, cada vez mais, esta plataforma como um canal estratégico de comunicação com os nossos motoristas parceiros. Desta vez, o objetivo é discutir com eles os principais assuntos relacionados ao Carnaval, para que, juntos, possamos elevar, ainda mais, a experiência dos nossos usuários”, conta Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.

Os programas têm duração média de 15 minutos e contam sempre com participações especiais, de motoristas parceiros e especialistas. Lançada em outubro de 2019, a primeira temporada teve 12 episódios e uma média de 15 mil downloads em cada um deles. 55% dos motoristas que escutaram os programas consideram o Papo de Motora o canal mais eficiente da empresa para esclarecer dúvidas.

O Papo de Motora é realizado pela 99 e produzido pela Ampère – responsável por alguns dos maiores podcasts do Brasil.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *