99 aposta em temporada de Carnaval do podcast Papo de Motora
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/32668/99-papodemotora-470x300.png)
A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a líder global Didi Chuxing e é associada da Aberje, lançou uma nova temporada do Papo de Motora, podcast especialmente criado para os motoristas parceiros da plataforma. Dedicada a temas relacionados ao Carnaval, a nova edição contará com cinco episódios e integra a estratégia da marca para ajudar os motoristas a ganharem mais neste que é um dos períodos mais importantes do ano.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/11/99-papodemotora.png)
Na edição especial, cada episódio tratará de um tema diferente. O primeiro deles será sobre ganhos e como aumentar a rentabilidade durante o Carnaval. Segurança, parcerias com benefícios, respeito entre passageiros e motoristas e outras dicas também serão abordados na temporada. “A primeira edição do Papo de Motora foi um sucesso em audiência e avaliação dos motoristas. Por isso, queremos consolidar, cada vez mais, esta plataforma como um canal estratégico de comunicação com os nossos motoristas parceiros. Desta vez, o objetivo é discutir com eles os principais assuntos relacionados ao Carnaval, para que, juntos, possamos elevar, ainda mais, a experiência dos nossos usuários”, conta Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Os programas têm duração média de 15 minutos e contam sempre com participações especiais, de motoristas parceiros e especialistas. Lançada em outubro de 2019, a primeira temporada teve 12 episódios e uma média de 15 mil downloads em cada um deles. 55% dos motoristas que escutaram os programas consideram o Papo de Motora o canal mais eficiente da empresa para esclarecer dúvidas.
O Papo de Motora é realizado pela 99 e produzido pela Ampère – responsável por alguns dos maiores podcasts do Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires