9° Prêmio Longevidade Bradesco Seguros de Jornalismo, encerra suas inscrições nesta sexta, 6/9.


O Prêmio Longevidade Bradesco Seguros de Jornalismo, busca estimular a elaboração de trabalhos jornalísticos que tratem o tema da longevidade. Em sua 9ª edição, apresenta traz uma novidade, o desdobramento do Prêmio das categorias impresso e eletrônico em cinco: jornal impresso, revista impressa, tv, rádio e web.
Podem concorrer trabalhos de cunho jornalístico, reportagens, artigos, entrevistas, que tenham sido veiculados no período de 9/10/2018 a 6/9/2019. O primeiro e o segundo lugares de cada categoria receberão troféus, certificados e prêmios nos valores de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente (a serem pagos mediante carga inicial e única em cartão de débito nominal ao premiado, sem função de saque, para aquisição de produtos ou serviços).
A cerimônia de entrega ocorrerá durante o XIV Fórum da Longevidade Bradesco Seguros, que reunirão especialistas e convidados nacionais e internacionais em 12 de novembro de 2019, na cidade de São Paulo.
As inscrições vão até o dia 6, no Portal do Prêmio Longevidade
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados