fbpx
×

6º PUA classifica 20 grupos para segunda fase

A sexta edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA), realizado pela Aberje em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr., já tem seus 20 finalistas, que passam para a próxima etapa. Eles vão apresentar as suas soluções em comunicação para o case da indústria da mineração na frente de uma comissão julgadora. Tudo acontece na sede da Aberje em São Paulo (Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar – Pinheiros), nos dias 4 e 5 de outubro.

Os jurados tiveram como base critérios como argumento do trabalho, criatividade, planejamento, adequação ao público e viabilidade. Os 20 grupos classificados, por ordem alfabética por nome do representante no ato de inscrição, foram:

6pua_20finalistas

Depois da apresentação pública, são escolhidas as melhores equipes, que se reencontram em outra defesa no dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro, na grande final. Para acompanhar o processo, acesse o site. Nesta edição, o desafio é de uma indústria inteira: o setor de Mineração, representadas pela Vale, em parceria com a GERDAU, Anglo American, Hydro, Kinross e Anglo Gold Ashanti, além do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração.