5 motivos para você participar da 6ª edição do Prêmio Universitário Aberje
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
As inscrições da sexta edição do Prêmio Universitário Aberje vão até o dia 19 de setembro. Veja cinco bons motivos para você se inscrever no 6º PUA.
Confie em nós, você vai querer participar:
1. Destaque no mercado de trabalho:
Aqui você apresenta seu talento para grandes profissionais brasileiros e aumenta suas chances de conseguir uma boa colocação no mercado.
2. Uma grana extra porque vida de estudante não é fácil:
![](https://i.giphy.com/3o6gDWzmAzrpi5DQU8.gif)
O primeiro colocado leva um prêmio no valor de R$ 10.000,00, o segundo colocado leva R$ 5.000,00 e o terceiro, R$ 3.000,00.
3. Seus amigos podem ser seus futuros sócios!
Durante o desafio, você pode descobrir que seus amigos também são ótimos empreendedores!
4. Experiência real de mercado:
Participando do desafio, você pode testar seus conhecimentos acadêmicos e desenvolver competências exigidas pelo mercado, tais como trabalho em equipe, criatividade, capacidade analítica, organização e expressão.
5. Fazer parte da rede Aberjeana:
Ao participar do PUA, você tem a oportunidade de circular em uma extensa rede de comunicadores, trocar experiências e aprender MUITO! 😉
Curtiu? Participe!
A sexta edição do PUA é realizado em parceria com a ECA Jr., e tem o apoio da Maxpress.
Para participar, os estudantes deverão acessar o hotsite e se inscrever até o dia 19 de setembro. Após o preenchimento e envio das informações, a equipe deverá realizar o pagamento da taxa de participação para garantir sua vaga. Os valores variam:
– Associados*: R$70,00.
– Não associados: R$100,00.
*Ao menos um integrante do grupo deve ser associado à Aberje.
Para mais informações, consulte o regulamento completo no hotsite. Fique ligado em nossas redes sociais para saber as novidades: Facebook e Twitter.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires