242 veículos a menos no estacionamento da Embraco no desafio do Dia Mundial sem Carro
A Embraco, associada da Aberje, propôs globalmente aos seus colaboradores o Desafio do Dia Mundial sem Carro, celebrado oficialmente em 22 de setembro. No dia “D” da campanha a empresa incentivou seus profissionais a usarem um transporte alternativo ao carro para chegarem ao trabalho, como forma de conscientizá-los sobre o impacto nocivo da emissão do CO2 à atmosfera e incentivar mudanças de hábitos.
No Brasil, a Embraco registrou queda de 32% no volume de automóveis estacionados no pátio da ADE, em um único dia, o que significou 242 carros a menos circulando por Joinville, evitando a emissão de gás carbônico ao meio ambiente.
“A campanha foi uma ótima oportunidade para reforçar nosso comprometimento com a redução da poluição atmosférica dentro e fora da empresa”, diz Tatiana Montero, analista de Comunicação e Responsabilidade Social da Embraco.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados