18k em prêmios em dois dias: Prêmio Universitário Aberje lança desafio em formato inovador
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/21496/Slider_PUA-9a-edicao-470x300.jpg)
O Prêmio Universitário Aberje (PUA) é uma iniciativa da Aberje em parceria com a ECA Jr. que premia os melhores cases de comunicação desenvolvidos por estudantes universitários desde 2012.
Neste ano, o PUA entra em sua 9ª edição, apresentando a 2ª temporada do desafio da Sabesp. Diferentemente das edições anteriores, o novo PUA terá um formato inspirado em hackathons: serão apenas duas etapas em menos de 48 horas.
A primeira etapa será realizada no auditório da Sabesp no dia 28 de junho, em São Paulo. Na abertura, os participantes irão conhecer o desafio e participar de uma sessão de Design Thinking. A partir daí, os grupos irão desenvolver uma solução criativa e apresentar para a comissão organizadora. Os três melhores grupos serão selecionados para exibir a sua solução no dia seguinte.
Na segunda etapa do desafio, os três grupos apresentam os cases para uma comissão avaliadora formada por grandes profissionais de comunicação do mercado e da academia. Por fim, acontece a tão esperada cerimônia de premiação. São 18 mil reais em prêmio: R$10 mil para o primeiro colocado; R$5 mil para o segundo; e R$3 mil para o terceiro grupo classificado.
As inscrições estão abertas desde o dia 21 de maio e não é necessário ter participado da edição anterior da Sabesp para encarar o novo desafio. Saiba mais e inscreva-se no site do PUA.
Veja algumas imagens da edição de 2017:
Uma publicação compartilhada por aberje (@aberje) em
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires