17ª turma finaliza MBA em Gestão da Comunicação Empresarial
Sai ao mercado mais uma leva de profissionais especializados em Gestão da Comunicação Empresarial. A 17ª turma do MBA Aberje/ESEG apresentou para as bancas finais os Trabalhos de Conclusão de Curso no dia 7 de dezembro. Os trabalhos, com reflexões críticas de temas relevantes na atualidade, trouxeram uma visão atenta sobre a necessidade de se pensar em novas estratégias e narrativas para a comunicação.
Com disciplinas focadas em gestão, tais como “Visão Estratégica da Comunicação Empresarial” e “Planejamento, Gestão e Análise Financeira de Projetos da Comunicação Empresarial”, passando por diversas competências da Comunicação Corporativa, como “Relacionamento com a Mídia”, “Relações Governamentais” e “Comunicação em Programas de Ética e Compliance”, o programa de pós-graduação da Aberje dá uma formação abrangente aos profissionais, de forma a prepará-los para enfrentar os vários desafios da área de Comunicação, que se torna cada vez mais uma função estratégica nas empresas.
O MBA Aberje/ESEG oferece 420 horas de carga horária total ao longo dos seus 18 meses de duração. As aulas da turma semanais acontecem às terças e quintas, das 19h30 às 22h30. Já as turmas quinzenais ocorrem duas vezes ao mês, às sextas, das 19h30 às 22h30 e aos sábados, das 9h às 18h.
Mais informações sobre o programa de pós-graduação da Aberje e inscrições no link: www.aberje.com.br/mba.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro