17ª turma finaliza MBA em Gestão da Comunicação Empresarial
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/19444/MBA-Aberje_alunos-mostrando-TCCs-e1513613036978-470x300.jpg)
![17ª turma do MBA Aberje/ESEG em Gestão da Comunicação Empresarial mostra trabalho de conclusão de curso](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2017/12/MBA-Aberje_alunos-mostrando-TCCs-e1513613036978.jpg)
Sai ao mercado mais uma leva de profissionais especializados em Gestão da Comunicação Empresarial. A 17ª turma do MBA Aberje/ESEG apresentou para as bancas finais os Trabalhos de Conclusão de Curso no dia 7 de dezembro. Os trabalhos, com reflexões críticas de temas relevantes na atualidade, trouxeram uma visão atenta sobre a necessidade de se pensar em novas estratégias e narrativas para a comunicação.
Com disciplinas focadas em gestão, tais como “Visão Estratégica da Comunicação Empresarial” e “Planejamento, Gestão e Análise Financeira de Projetos da Comunicação Empresarial”, passando por diversas competências da Comunicação Corporativa, como “Relacionamento com a Mídia”, “Relações Governamentais” e “Comunicação em Programas de Ética e Compliance”, o programa de pós-graduação da Aberje dá uma formação abrangente aos profissionais, de forma a prepará-los para enfrentar os vários desafios da área de Comunicação, que se torna cada vez mais uma função estratégica nas empresas.
O MBA Aberje/ESEG oferece 420 horas de carga horária total ao longo dos seus 18 meses de duração. As aulas da turma semanais acontecem às terças e quintas, das 19h30 às 22h30. Já as turmas quinzenais ocorrem duas vezes ao mês, às sextas, das 19h30 às 22h30 e aos sábados, das 9h às 18h.
Mais informações sobre o programa de pós-graduação da Aberje e inscrições no link: www.aberje.com.br/mba.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires