Aberje promove debate sobre as principais tendências de investimento das áreas de comunicação para 2024

O primeiro evento em 2024 da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial apresenta, no dia 20 de fevereiro, a agenda da associação, que neste ano gira em torno do tema “Comunicação para a Transição”. Este tema surge no momento em que o planeta precisa de mudanças urgentes e todos os sinais apontam para uma era de transição – energética, econômica, cultural e social. Neste sentido, a comunicação corporativa e a economia possuem um papel primordial para estabelecer pontes e expandir o alcance das novas ideias que podem potencializar o desempenho do setor empresarial.
Para discutir os desafios e expectativas desse novo ciclo, a Aberje promove um evento presencial e aberto, com o tema: Quais as principais tendências de investimento das áreas de comunicação para 2024? com a participação de Antonio Corrêa de Lacerda, professor-doutor do programa de pós-graduação em Economia Política da PUC-SP; do jornalista Felipe Seligman, co-fundador e co-CEO do Jota; Matheus Lombardi, sócio da XP Inc. e CEO do Infomoney, com 20 anos de experiência em comunicação, com foco em construção de reputação, gestão de crises e produção de conteúdo e do sociólogo Marco Ruediger, diretor da Escola de Comunicação, Mídia e Informação da Fundação Getulio Vargas (FGV ECMI).
Agenda Aberje e a Economia da Comunicação
Data: 20 de fevereiro
Horário: das 9h às 11h
Local: Auditório da Aberje
Endereço: Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar – Pinheiros – São Paulo/SP
Inscrições: aqui
* Vagas limitadas à capacidade do Auditório Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































