Aberje participa da entrega do Prêmio Especialistas
No dia 24 de outubro, a diretora de Marketing da Aberje, Jovanka de Genova, participou da entrega dos troféus no evento da 2ª edição do Prêmio Especialistas, da revista Negócios da Comunicação, que aconteceu no Teatro CIEE. A representante da Aberje, que é uma das apoiadoras do evento, entregou o prêmio na categoria “Higiene e Limpeza”, para Andréa Soares, da Máxima e Júlia Arbex, da Ana Maria.
O Prêmio Especialistas é o primeiro a reconhecer jornalistas em 33 áreas da economia. A revista Negócios da Comunicação há seis anos premia as empresas que melhor se comunicam com os jornalistas, como forma de reconhecer o nível de profissionalismo e respeito das empresas na relação com a imprensa. Em sua 2ª edição, o Prêmio Especialistas reconhece os melhores jornalistas especializados do Brasil.
Destaques
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
- Conselho Deliberativo da Aberje elege duas novas integrantes
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantãoLucas Bosco Tecnologias humanasCarlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnas