129º Pão com Manteiga Especial analisa narrativas no ambiente contemporâneo

“As narrativas e o ambiente corporativo contemporâneo” é o tema central da próxima edição do Pão com Manteiga. Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor livre-docente da ECA-USP, é o convidado na atividade que comemora 50 anos de Aberje, 25 anos da KF Comunicação e 15 anos do Pão.
O evento gratuito acontece entre 8h30min e 11h do dia 18 de julho de 2017 no Espaço Aberje Sumaré em São Paulo/SP. As vagas estão abertas e são limitadas à capacidade do espaço.
O Pão com Manteiga é uma ação permanente de relações públicas desde 2002. No formato de uma mesa-redonda, é um café da manhã mensal organizado pela KF Comunicação, onde são debatidos temas relacionados à comunicação corporativa.
Diante da grande quantidade de narrativas, de geradores de conteúdo e a velocidade com as quais as informações são disseminadas, a atuação dos comunicadores no ambiente corporativo é cada vez mais desafiadora. A proposta dessa edição é discutir como construir narrativas de maneira responsável.
Serviço
Data: 18 de julho de 2017
Horário: 8h30 às 11h
Endereço: Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar Sala 601 – São Paulo/SP (próximo à Estação Sumaré do Metrô)
Faça sua inscrição aqui. Para outras informações, basta entrar em contato com Jefferson Porto pelo e-mail jefferson@kfcomunicacao.com ou pelo telefone 11 3814-1109.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?