Press Manager torna-se associada da Aberje

A Press Manager oferece uma plataforma completa e integrada que engloba todas as rotinas diárias dos assessores e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tv’s, rádios e portais de notícias. Agrega, hoje, mais de 2 mil clientes, entre assinantes e usuários do plano gratuito, e mais de 55 mil jornalistas e blogueiros em sua base, com mais de 14 mil interações entre agências e redações. E acaba de tornar-se associada da Aberje.

Além do serviço de gestão e do mailing, a empresa lançou, em 2018, o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes com milhares de especialistas cadastrados pelos assessores e solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências.
Em fevereiro de 2019, a Press Manager também lançou o aplicativo para os assessores que pode ser acessado por clientes e, inclusive, de forma gratuita, com serviços moderados. A plataforma, no celular, permite que dados sejam acessados de forma mais ágil e de qualquer lugar, ampliando a atuação da empresa e facilitando ainda mais a atuação dos assessores. “Quando a Press Manager nasceu, pouco se falava em gestão para empresas de comunicação. O que existia no mercado eram empresas que ofereciam serviços específicos – como mailing, clipping – mas que não tinham como foco gerenciar as rotinas completas das agências ou áreas de comunicação. A Press Manager veio preencher essa lacuna e, com isso, segue crescendo”, aponta Leandro Sobral, Diretor Comercial da empresa.

Entre os serviços oferecidos estão registro de releases, disparo para mailing personalizado, acompanhamento de resultados, gestão de follow up, geração de relatórios e muito mais. Hoje em dia, um Dashboard exclusivo permite um overview de tudo que a empresa contratante utiliza na plataforma, ampliando a otimização dos contratos. Além disso, também oferece a possibilidade de criação de uma Sala de Imprensa online exclusiva, que pode se tornar o site do cliente, caso ele não tenha, ou ser integrado ao site já existente, tornando-se uma área de aproximação com a imprensa. “A Press Manager significou uma nova fase no mercado de comunicação e segue em constante atualização. Os próximos passos são investir em integração ainda maior e com mais segurança de dados. Vale a pena esperar pelo que vem por aí”, completa Sobral.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































