EVENTOS
Pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil”
SOBRE
A Aberje e a Anbima apresentam a pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil”. O estudo realizado em 2021 aponta um panorama da área de comunicação destes setores de negócio, considerando pontos como estruturação, processos de atuação, canais utilizados para atingir e dialogar com públicos estratégicos e os maiores desafios para os próximos anos, principalmente no que se refere a investimento da área. Inscreva-se por aqui e esteja conosco no nosso primeiro evento do ano.
Amanda Brum
Gerente de Marketing e de Relacionamento com Associados da ANBIMA
Amanda Brum é gerente de Marketing e de Relacionamento com Associados da ANBIMA. Desde 2005 atua com comunicação corporativa, com foco em empresas do mercado de capitais. Em agências como Weber Shandwick e Máquina CW atendeu empresas como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Jornalista, trabalhou no O Estado de S. Paulo, Agência Estado e na Record. Atualmente é chair do social media working committee do IIFA – The International Investment Fund Association.
Lívia Salvoni
Gerente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
No Itaú Unibanco desde 2012, Lívia é a responsável por Comunicação Corporativa de todas as áreas de Atacado do conglomerado, incluindo: Corporate & Investment Banking, Asset Management, Private Banking, unidades internacionais e outras. Anteriormente, foi responsável por Comunicação Interna na IBM América Latina, e também liderou projetos de Comunicação Interna e Externa para diversas empresas de Tecnologia e Telecom em agências de PR. É graduada em Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).
André Alves
Head de Marketing e Comunicação do BTG Pactual
Formado em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes (RJ), com especialização em Branding pela Kellogg School of Management (Chicago). Com 25 anos de experiência na área de Marketing, Comunicação e Vendas, trabalhou em grandes empresas como Ipiranga, ExxonMobil, Bayer e Lanxess. Em 2006, iniciou sua carreira como consultor, desenvolvendo trabalhos para Vale, Grupo Algar, Rodobens, Portobello, BTG Pactual, Banco Pan, Anbima, Planejar dentre outros. Desde janeiro de 2017 é CMO do Banco BTG Pactual.
Marc Forster
CEO da Western Asset
Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Citigroup Asset Management – Institutional Sales Manager, 2001 – 2005, Citigroup Global Corporate and Investment Banking – Associate, 2000 – 2001, Citigroup Asset Management – Sales Assistant, 1998 – 1999, MBA em Finanças pelo Insper, Certificado com CPA-20 Anbima.