Lançamento do livro: Rotina de Ferro

< Voltar
thumb_Rotina de ferro
  • Sobre
  • Programação
  • Palestrantes

Sobre

Lançamento do livro: Rotina de Ferro

Motivação, disciplina e resiliência de um ironman para vencer o câncer

Autor: David Grinberg

Aberje, Editora Planeta e Abrale convidam para o Lançamento do projeto Rotina de Ferro, livro escrito por David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.

O livro, que será lançado no formato E-book pela Editora Planeta, aborda como a motivação, disciplina e resiliência de um atleta de Ironman estão sendo importantes na luta contra o câncer.

A roda de conversa, realizada através de live nos canais da Aberje, contará com a presença de Merula Steagall, fundadora da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), Dr. Nelson Hamerschlak, Coordenador do Programa de Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospital Israelita Albert Einstein e Daniel Schleiniger, Vice-Presidente de Relações com Investidores da Arco Dourados.

O valor dos direitos autorais do livro será 100% revertido para a Abrale, Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.

Durante o evento serão realizados sorteios de exemplares do e-book e de cursos livres (de até 8h de duração) da Aberje. Não perca!

 

* O evento irá acontecer em nossa plataforma digital no Youtube, com inscrição prévia.

**Programação sujeita à alteração.

Programação

19:15

Abertura

  • Marc Tawil

    Top Voice do LinkedIn

19:25

Palestra - Rotina de Ferro

  • David Grinberg

    Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados

19:45

Entrevista com convidados

  • Mediador: Marc Tawil

    Top Voice do LinkedIn

  • Merula Steagal

    Fundadora Abrale

  • Daniel Schleiniger

    VP Relações com Investidores McDonald's

  • Dr. Nelson Hamerschlak

    Coord. Hematologia e Transplante de Medula Albert Einstein

20:45

Interação com público

21:10

Encerramento

Palestrantes

  • Dan Schleiniger

    VP Relações com Investidores McDonald's

    Ele integrou a companhia originalmente em Fevereiro de 2014 e, após deixá-la ao final de 2018 para tornar-se VP de Relações com Investidores da BrightView Holdings, Inc. (NYSE: BV), Dan retorna para a Arcos Dourados em Janeiro de 2020.Antes do início de sua trajetória na Arcos Dourados em 2014, trabalhou também por 14 anos como Equity Research na Morgan Stanley, em Nova Iorque, e Corporate Banking no Unibanco, em São Paulo. Ele vive próximo à Philadelphia, PA, com sua esposa e suas duas filhas, de idades universitárias.

  • David Grinberg

    Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados

    Mais de 20 anos de experiência na área de comunicação, é Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe. Tem bacharelado em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e é especialista em Comunicação Corporativa pela Fundação Cásper Líbero. Foi eleito o “Comunicador do Ano” pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) em 2017 e um dos “Profissionais de Marketing Esportivo do Ano 2015”, pela revista Meio&Mensagem. É esportista e realiza triátlon de longa distância.

  • Marc Tawil

    Top Voice do LinkedIn

    Empreendedor, palestrante, autor e filantropo. Head da Tawil Comunicação, LinkedIn Top Voices & Live Broadcaster, colunista de Época Negócios e conselheiro editorial da Revista HSM.

  • Merula Steagal

    Fundadora Abrale

    Luta contra a talassemia, uma doença crônica hematológica, desde os seus 3 anos de idade e sabe que só está viva hoje pois faz parte de uma pequena parcela da população que tem acesso ao melhor tratamento, disponível apenas em poucos hospitais. Ela é um caso de exceção e luta há mais de 20 anos para que casos como o dela se tornem a regra no Brasil e na América Latina. Fundou a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia uma das mais conceituadas e importantes associações que trabalha em todo o país para democratizar o tratamento e qualidade de vida de pessoas com doenças hematológicas (linfoma, leucemia, mieloma múltiplo, mielodisplasia, PTI, mieloproliferativas). A vida de milhares de pacientes depende de diagnóstico precoce, acesso ao tratamento, vagas em hospitais, profissionais capacitados, informações atualizadas e programas especiais que apoiam e ajudam os pacientes a passar por esse momento tão difícil.

  • Dr. Nelson Hamerschlak

    Coord. Hematologia e Transplante de Medula Albert Einstein

    Coordenador do Programa de Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospital Israelita Albert Einstein
    Professor livre docente pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e Professor Pleno da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.