Escalando o Futuro – Showtime (Evento exclusivo para convidados)

< Voltar
Projeto Escalando o futuro
  • Sobre
  • Programação
  • Palestrantes

Sobre

Evento fechado para convidados!

A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, em parceria com o McDonald’s, apresenta o programa Escalando o Futuro. O objetivo é impulsionar talentos com potencial para contar boas histórias oferece uma oportunidade única de aprendizado.

Inspirado pela iniciativa McHistórias, que reúne em livro digital as histórias do Mundo McDonald’s, o programa Escalando o futuro é a oportunidade de descobrir os talentos das mais variadas formas de comunicação que estarão fazendo sucesso no mundo amanhã.

Entre os mais de 100 inscritos, 20 jovens talentos foram selecionados para o programa de desenvolvimento que teve duração de cinco dias. Neste período, foram abordados temas como storytelling, roteiro, produção de conteúdo, jornalismo, narrativa criativa e noções de linguagem audiovisual.

Agora, os selecionados tem até o dia 19 de outubro para desenvolverem seus projetos a apresentarem. Os melhores projetos serão premiados e terão a oportunidade de serem produzidos e publicados.

*Os acompanhantes de funcionários do McDonald’s deverão arcar com o custos de seu deslocamento.

**O ponto de encontro para o Showtime será no mesmo local do evento, na própria Aberje.

 

Programação

14:15

Abertura

  • Hamilton dos Santos

    Diretor Geral da Aberje

14:50

Apresentação dos Projetos

17:00

Intervalo

17:15

Premiação

18:00

Encerramento

Palestrantes

  • Hamilton dos Santos

    Diretor Geral da Aberje

    Jornalista, graduado e pós-graduado em Filosofia pela USP, com atualização em Gestão de Negócios pela Stanford Global Business School. Atuou nas redações dos principais veículos do país antes de migrar para a área de RH da Editora Abril, onde trabalhou por 20 anos. Atualmente, é diretor geral da Aberje, membro do Conselho de Administração da Poiésis e um dos líderes do Tem Mais Gente Lendo, projeto que incentiva e estimula a leitura em espaços públicos. É também consultor editorial, autor de Lucio Cardoso – Nem Leviano Nem Grave (Editora Brasiliense), O Perigo da Hora (organizador e tradutor- Editora Scritta) e Enfim, Grávidos (Editora Best Seller).