EVENTOS

cause-thumb

Desafios do Engajamento na Era das Causas

gratuitoquinta, 01/01/197000:00 às 00:00INSCREVA-SE

SOBRE

Programação Gratuita

Data: 19 de agosto de 2019

Local: Auditório da Aberje 

Rua Amália de Noronha, 151/6. andar Pinheiros – São Paulo(SP)

 

Em uma sociedade cada vez mais questionadora e empoderada pelas novas tecnologias da informação, mais do que comunicar, o grande desafio das marcas hoje é engajar. Mas o que de fato isso significa? Como a mobilização de múltiplos atores em uma atuação conjunta e transformadora pode apoiar a potencialização das causas?

A CAUSE participou do Engage For Good, maior evento de engajamento em causas do mundo, e agora, com o apoio da Aberje, convida a construir aprendizados a partir dessas reflexões em um evento dinâmico e cheio de compartilhamentos.

 

* O evento é gratuito e aberto ao público, com acesso preferencial para associados da Aberje e convidados da Cause. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. Programação sujeita à alteração.

  • Elaine Braga

    Gerente de Advocacy e Corporate Affairs da Bristol-Myers Squibb

    Formada em Jornalismo pela FIAM e Publicidade e Propaganda pela UNIP, é pós-graduada em Business Management pela UNICAMP e MBA em Marketing pela BSP School. Em sua carreira, teve experiências em empresas como Sanofi, Shire e Janssen-Cilag, até ingressar como Gerente de Advocacy na Bristol em 2015.

  • Francine Lemos

    CEO da Cause

    É graduada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, com pós-graduação em Marketing Estratégico e Branding pela New York University. Possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento de negócios, marca e cultura organizacional. É também uma das fundadoras da Rede Narrativas, que reúne e fortalece a atuação de profissionais que lidam com comunicação de causas, e integra o grupo Mulheres +B, do Sistema B.

  • Hamilton dos Santos

    Diretor Geral a Aberje

    Jornalista, graduado e pós-graduado em Filosofia pela USP, com atualização em Gestão de Negócios pela Stanford Global Business School. Atuou nas redações dos principais veículos do país antes de migrar para a área de RH da Editora Abril, onde trabalhou por 20 anos. Atualmente, é diretor geral da Aberje, membro do Conselho de Administração da Poiésis e um dos líderes do Tem Mais Gente Lendo, projeto que incentiva e estimula a leitura em espaços públicos. É também consultor editorial, autor de Lucio Cardoso – Nem Leviano Nem Grave (Editora Brasiliense), O Perigo da Hora (organizador e tradutor- Editora Scritta) e Enfim, Grávidos (Editora Best Seller).

  • Paulo Boneff

    Gerente de Responsabilidade Social Corporativa da Gerdau

    É Bacharel em Administração na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com especialização em negócios globais na Escola Superior de Comércio de Troyes, França. Membro do Centro de Intraempreendedorismo da Fundação Dom Cabral e membro da League of Intrapreneurs. Voluntário em organizações sociais como Junior Achievement, Habitat para Humanidade e Teto. Responsável pelos projetos e processos de responsabilidade social na Gerdau, coordena uma equipe corporativa com objetivo de apoiar as operações de negócio da empresa em diversos países. Capacitou mais de 850 líderes da Gerdau no tema de sustentabilidade e gerenciou iniciativas junto aos negócios da empresa com mais de 105 mil fornecedores e outros stakeholders da cadeia produtiva, tendo como reconhecimento o Steelie Awards de Excelência em Sustentabilidade pela Worldsteel Association.

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE