EVENTOS

Thumbnail_McDonalds-01 (1)

A Comunicação e o Capital Ético nas questões sociais

gratuito onlinequinta, 01/01/197000:00 às 00:00INSCREVA-SE

SOBRE

A Comunicação e o Capital Ético nas questões sociais

Diversidade, inclusão e comunicação não violenta são temas que caminham juntos quando uma organização tem foco genuíno em questões sociais. Desde a contratação de pessoas que de fato representem a sociedade brasileira a ações externas que coloquem as empresas num papel de relevância na vida das pessoas, não há mais espaço para quem ignora a importância do Capital Ético. Em parceria com a Arcos Dorados, a Aberje promove mais este evento sobre o tema que permeia a pesquisa do ano a ser apresentada ao final desta série de encontros. Será uma oportunidade para discutir o papel da comunicação nesta pauta tão necessária para qualquer organização que deseja ser mais inclusiva.

*Programação Sujeita a Alteração

 

  • Jesus Ribeiro

    Responsável pela Comunicação Interna América Latina - Johnson & Johnson Vision

    Formado em Comunicação Social pela Annhembi Morumbi, Pós-graduado em Gestão de Marcas pela Business School São Paulo com extensão em Customer Analytics pela UCLA em Los Angeles. Responsável pela Comunicação Interna América Latina – Johnson & Johnson Vision (divisão de cuidados com a visão). Líder do grupo de afinidade Open&Out, equipe voluntária de funcionários na temática LGBTQIAP+, na J&J Brasil por 4 anos.

  • Naira de Paula

    Gerente de Comunicação Externa do Grupo Carrefour Brasil

    É jornalista, com 13 anos de experiência em comunicação corporativa, passando pelos setores de serviço, indústria e, mais recentemente, varejo. Também já atuou nas maiores agências de PR do país. Nos últimos anos se especializou em Comunicação Externa, Reputação, prevenção e gestão de crise.

  • Mariana Scalzo

    Diretora de Comunicação Corporativa na Divisão Brasil da Arcos Dorados

    Em 25 anos de carreira, a executiva tem passagens pelo Grupo Boticário, onde liderou a área de assuntos institucionais e comunicação corporativa, e pela Odebrecht, onde respondeu pela diretoria de comunicação do estádio do Maracanã, além de redações das editoras Globo e Abril e Folha de S.Paulo. Mariana foi premiada pela ONU Mulheres pela campanha Com Você eu Jogo Melhor, em prol da equidade feminina, e pela Aberje, por ações de comunicação interna. Em 2020, foi TOP 5 entre os executivos de comunicação do País pela Mega Brasil.

  • Danielle Alves

    Gerente na Diretoria de Gestão da Cultura e de Pessoas do Banco do Brasil

    Graduada em administração de empresas e mestre em administração com ênfase em educação corporativa. Já atuou na consultoria junior de administração da Unb e foi gerente de gente e gestão na Ambev. Atualmente é gerente na Diretoria de Gestão da Cultura e de Pessoas do BB, responsável por seleção e desenvolvimento de lideranças na Universidade Corporativa do BB (UniBB). Entre os programas sob sua gestão, está o Liderança Feminina, programa de capacitação com foco na disseminação das discussões sobre equidade de gênero e incentivo à participação feminina em processos de ascensão.

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE