EVENTOS

Thumb-Academia-de-marcas-Coca-Cola

Celebração + Reputação: A Fórmula de sucesso dos 80 anos da Coca-Cola

gratuito onlinequinta, 01/01/197000:00 às 00:00INSCREVA-SE

SOBRE

Como uma estratégia de comunicação para celebrar 80 anos de operação no Brasil contribuiu positivamente para a reputação da Coca-Cola?

Aniversário, seja de quem for, da Coca-Cola ou de pequenos negócios, é sempre tempo de celebrar. E, mais do que isso, uma oportunidade única de trabalhar a reputação da companhia. Em 2022, a Coca-Cola transformou sua celebração de 80 anos de operação no Brasil em um momento para inspirar, envolver e engajar o público interno e externo, com seus diversos stakeholders.

Com a proposta de reforçar o que está sendo construído hoje, a empresa ressignificou suas oito décadas de história e promoveu, por meio do conceito “Desejos para o Futuro”, as suas iniciativas voltadas para empoderamento econômico e social. Com isso, mostrou como está impactando positivamente cada um dos locais onde celebrou a data, além de reforçar a importância da agenda ESG para o negócio ao promover um amanhã ainda melhor, com ações que começam no hoje.

 

PROGRAMAÇÃO

  • 15h00
    Abertura
  • 15h10
    Celebração + Reputação: A Fórmula de sucesso dos 80 anos da Coca-Cola
    • Daniela Valverde

      Gerente Sr de Comunicação Corporativa Cone Sul na Coca-Cola América Latina

  • Debate
    • Mediadora: Tatiana Maia Lins

      Fundadora da Makemake

  • 17h00
    Encerramento

  • Daniela Valverde

    Gerente Sr de Comunicação Corporativa Cone Sul na Coca-Cola América Latina

    Responsável pelo planejamento estratégico de Comunicação Corporativa, incluindo Comunicação Interna e Brand PR, a executiva influencia a definição de uma agenda positiva em torno de questões de negócios, a fim de aumentar a reputação corporativa e das marcas. Desde 2018 na companhia, Daniela é formada em Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Marketing pela FAE-PR. Com mais de 20 anos de experiência na área de Relações Corporativas, em sua trajetória profissional, atuou em diversas empresas, entre elas a HEINEKEN, além de agências globais de PR, onde liderou planos de contingência e gestão de crises para antecipar soluções e fomentou a reputação do negócio por meio da concepção e da implementação de planos de comunicação de ESG, Diversidade & Inclusão, Liderança e Engajamento Interno.

  • Tatiana Maia Lins

    Fundadora da Makemake

    É consultora de Reputação Corporativa, professora, palestrante e mentora de lideranças C-Level e Board Members. Fundou a Makemake Reputação, em 2011, e a Revista da Reputação, em 2016. É professora de Relações com o Mercado e Investidores na ESPM-SP e de Gestão da Reputação na ABERJE. Ao longo de sua carreira atuou com clientes diversos – de BBB, para administrar “cancelamento”, a empresas de mineração e energia. Como palestrante, participou de eventos no Brasil, na Itália e nos Estados Unidos.

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE