EVENTOS
Aberje Academia de Marcas Bayer
SOBRE
O bate-papo vai trazer um pouco da evolução da comunicação em saúde na Bayer, que atua nas divisões de Consumer Health (produtos isentos de prescrição), como Aspirina, Bepantol e Redoxon; e Farmacêutica (medicamentos prescritos), em áreas como Oncologia, Cardiologia, Saúde Feminina e Hemofilia.
*Programação sujeita a alteração
Aline Pasetchny
Gerente de comunicação para a divisão Farmacêutica da Bayer
Profissional com quinze anos de experiência na área de Comunicação Corporativa, com atuação junto a empresas multinacionais como Grupo Bayer, Johnson & Johnson e Janssen. Atualmente lidera a área de comunicação para a divisão Farmacêutica da Bayer, com responsabilidade regional para a América Latina.
Lilian Torres
Coordenadora de Comunicação para o negócio de Consumer Health na Bayer
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e Gestão de Marketing pela FGV. Possui 15 anos de experiência na área de Comunicação, já tendo passado pelas multinacionais Agfa Gevaert, Swagelok e atualmente atua como Coordenadora de Comunicação para o negócio de Consumer Health na Bayer nos pilares de comunicação interna, PR, digital e executive voice.
Andrea Maciel
Diretora de Comunicação e Conteúdo da GPES
Jornalista e especialista em Gerenciamento de Projetos e Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional. Como diretora de Comunicação na GPeS Health Branding and Business, atua em projetos de clientes como Rede D’Or São Luiz, Seguros Unimed, Hospitalar by Informa Markets e Organização Nacional de Acreditação (ONA).