Aberje Academia de Marcas Bayer

< Voltar
Thumb_AcademiaBayer-04

Evento Online

  • Sobre
  • Programação
  • Palestrantes

Sobre

O bate-papo vai trazer um pouco da evolução da comunicação em saúde na Bayer, que atua nas divisões de Consumer Health (produtos isentos de prescrição), como Aspirina, Bepantol e Redoxon; e Farmacêutica (medicamentos prescritos), em áreas como Oncologia, Cardiologia, Saúde Feminina e Hemofilia.

 

*Programação sujeita a alteração 

 

Programação

16:00

Abertura

16:10

Negócios: Comunicação da Bayer na Saúde (Pharma e Consumer)

  • Aline Pasetchny

    Gerente de comunicação para a divisão Farmacêutica da Bayer

  • Lilian Torres

    Coordenadora de Comunicação para o negócio de Consumer Health na Bayer

  • Mediadora: Andrea Maciel

    Diretora de Comunicação e Conteúdo da GPES

17:30

Encerramento

Palestrantes

  • Aline Pasetchny

    Gerente de comunicação para a divisão Farmacêutica da Bayer

    Profissional com quinze anos de experiência na área de Comunicação Corporativa, com atuação junto a empresas multinacionais como Grupo Bayer, Johnson & Johnson e Janssen. Atualmente lidera a área de comunicação para a divisão Farmacêutica da Bayer, com responsabilidade regional para a América Latina.

  • Lilian Torres

    Coordenadora de Comunicação para o negócio de Consumer Health na Bayer

    Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e Gestão de Marketing pela FGV. Possui 15 anos de experiência na área de Comunicação, já tendo passado pelas multinacionais Agfa Gevaert, Swagelok e atualmente atua como Coordenadora de Comunicação para o negócio de Consumer Health na Bayer nos pilares de comunicação interna, PR, digital e executive voice.

  • Andrea Maciel

    Diretora de Comunicação e Conteúdo da GPES

    Jornalista e especialista em Gerenciamento de Projetos e Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional. Como diretora de Comunicação na GPeS Health Branding and Business, atua em projetos de clientes como Rede D’Or São Luiz, Seguros Unimed, Hospitalar by Informa Markets e Organização Nacional de Acreditação (ONA).