EVENTOS

Thumb_AcademiaBayer-02 (1)

Aberje Academia de Marcas Bayer

gratuito onlinequinta, 01/01/197000:00 às 00:00INSCREVA-SE

SOBRE

Com uma demanda global crescente para produção de alimentos e os avanços tecnológicos registrados nas últimas décadas, o agronegócio brasileiro ocupa uma posição de destaque na economia nacional e os resultados positivos de produção e exportação de produtos agrícolas refletem o protagonismo do segmento. Ao mesmo tempo, as megatendências impulsionam o mercado para um momento que demanda abertura de diálogo com a sociedade e a cadeia produtiva sobre o desenvolvimento do setor e responsabilidade socioambiental.

Por isso, no nosso terceiro encontro, vamos falar sobre como a divisão agrícola da Bayer se comunica com esse setor e com a sociedade, com o objetivo de ampliar a discussão sobre o agronegócio brasileiro com transparência e responsabilidade, expandido o diálogo sobre inovação, transformação digital  e sustentabilidade, para impactar positivamente os produtores, consumidores e nosso planeta.

*Programação sujeita à alteração.

  • Daniela Barros

    Diretora de Comunicação Corporativa da divisão agrícola da Bayer no Brasil

    Soma mais de 20 anos de experiência em comunicação, marketing, gestão de eventos e capacitação. Na Bayer, Daniela atua desde 2005 e já passou pelas áreas de Branding, Business Services e Excelência Operacional liderando times multidisciplinares e atuando em projetos de Change Management e Inclusão e Diversidade.

  • Igor Utsumi

    Gerente de Contas na JeffreyGroup Brasil

    Com foco em atendimento ao mercado B2B em setores como mineração, telecomunicações e agronegócio. Tem 9 anos de experiência em agência de comunicação e redações de grandes veículos, com passagens por Folha de S.Paulo e Época.

  • Nicholas Vital

    Jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor

    Jornalista com passagens por algumas das principais revistas de economia e negócios do país e autor do livro Agradeça aos agrotóxicos por estar vivo, publicado pela editora Record. Foi idealizador do Lab de Agronegócio na Aberje. Atualmente, atua como consultor de comunicação para empresas de agronegócio.

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE

OUTROS EVENTOS