EVENTOS
A Simplicidade em campanhas de comunicação interna: o Case da Stellantis
SOBRE
A Stellantis, empresa criada pela fusão das montadoras FCA e PSA, nasceu em janeiro de 2021. Desde a escolha e divulgação do nome, um time de profissionais atuou em todas as etapas e esferas da Comunicação. Reconhecida como um dos grandes pilares para manter a empresa coesa e estruturada em torno do seu novo Propósito e Valores, a Comunicação Interna passou a adquirir um papel cada vez mais relevante na Stellantis South America. As ideias lançadas a partir daí com a intenção de reforçar o Team Spirit dos colaboradores, construídas com conceitos básicos, se tornaram referências globais e começaram a provar que o “simple is beautiful” é muito mais do que um mero ditado.
PROGRAMAÇÃO
10h00 Abertura
10h05 A Simplicidade em campanhas de comunicação interna: o Case da Stellantis
-
Ubirajara Teixeira
Coordenador de Comunicação Interna da Stellantis para o Brasil
-
Victor Bialski
Head de Comunicação Interna da Stellantis para a América do Sul
-
Moderadora: Cynthia Provedel
Professora em programas de especialização da Escola Aberje e da ESPM
-
11h15 Encerramento
Cynthia Provedel
Professora em programas de especialização da Escola Aberje e da ESPM
Mais de 18 anos de experiência em organizações de varejo, farmacêutica, telecomunicações liderando temas como Comunicação Interna, Cultura e Desenvolvimento Humano. Professora em programas de especialização em Comunicação, é também fundadora da Caminho do Meio – consultoria em Comunicação Interna e Desenvolvimento Humano & Organizacional. Mestre em comunicação, também possui Certificação Internacional em Segurança Psicológica e Especialização em Gestão das Emoções nas Organizações pelo Instituto Albert Einstein.
Ubirajara Teixeira
Coordenador de Comunicação Interna da Stellantis para o Brasil
Graduado em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH, com especialização em Marketing Digital pela mesma instituição, ingressou no grupo FCA (hoje Stellantis, após fusão com o grupo PSA) em 2009, na área de Comunicação Corporativa. Possui sólida experiência em comunicação para a indústria automotiva e segmentos B2B. Hoje é responsável pela coordenação da Comunicação Interna nas unidades da Stellantis no Brasil, onde são produzidos modelos das marcas Fiat, Peugeot, Citroën e Jeep.
Victor Bialski
Head de Comunicação Interna da Stellantis para a América do Sul
Ingressou no Groupe PSA em 2014, na área de comunicação corporativa. Com experiência desenvolvida nos mercados automotivo e de seguros, ocupou diversas funções executivas nas áreas de marketing, vendas, comunicação e pesquisa de mercado, tendo atuado por empresas como Ford, Ford Credit, Autolatina, Marsh, SulAmérica e Innova. Possui Mestrado Stricto Sensu (MBA) pela EAESP-FGV, com extensão na London Business School e é graduado em Administração Pública pela EAESP-FGV e em Economia pela FEA-USP.