EVENTOS

Banner-Academia-de-marcas-430x320-c

A Simplicidade em campanhas de comunicação interna: o Case da Stellantis

gratuito onlinequinta, 01/01/197000:00 às 00:00INSCREVA-SE

SOBRE

A Stellantis, empresa criada pela fusão das montadoras FCA e PSA, nasceu em janeiro de 2021. Desde a escolha e divulgação do nome, um time de profissionais atuou em todas as etapas e esferas da Comunicação. Reconhecida como um dos grandes pilares para manter a empresa coesa e estruturada em torno do seu novo Propósito e Valores, a Comunicação Interna passou a adquirir um papel cada vez mais relevante na Stellantis South America. As ideias lançadas a partir daí com a intenção de reforçar o Team Spirit dos colaboradores, construídas com conceitos básicos, se tornaram referências globais e começaram a provar que o “simple is beautiful” é muito mais do que um mero ditado.

PROGRAMAÇÃO

  • 10h00
    Abertura
  • 10h05
    A Simplicidade em campanhas de comunicação interna: o Case da Stellantis
    • Ubirajara Teixeira

      Coordenador de Comunicação Interna da Stellantis para o Brasil

    • Victor Bialski

      Head de Comunicação Interna da Stellantis para a América do Sul

    • Moderadora: Cynthia Provedel

      Professora em programas de especialização da Escola Aberje e da ESPM

  • 11h15
    Encerramento

  • Cynthia Provedel

    Professora em programas de especialização da Escola Aberje e da ESPM

    Mais de 18 anos de experiência em organizações de varejo, farmacêutica, telecomunicações liderando temas como Comunicação Interna, Cultura e Desenvolvimento Humano. Professora em programas de especialização em Comunicação, é também fundadora da Caminho do Meio – consultoria em Comunicação Interna e Desenvolvimento Humano & Organizacional. Mestre em comunicação, também possui Certificação Internacional em Segurança Psicológica e Especialização em Gestão das Emoções nas Organizações pelo Instituto Albert Einstein.

  • Ubirajara Teixeira

    Coordenador de Comunicação Interna da Stellantis para o Brasil

    Graduado em Publicidade e Propaganda pela UNI-BH, com especialização em Marketing Digital pela mesma instituição, ingressou no grupo FCA (hoje Stellantis, após fusão com o grupo PSA) em 2009, na área de Comunicação Corporativa. Possui sólida experiência em comunicação para a indústria automotiva e segmentos B2B. Hoje é responsável pela coordenação da Comunicação Interna nas unidades da Stellantis no Brasil, onde são produzidos modelos das marcas Fiat, Peugeot, Citroën e Jeep.

  • Victor Bialski

    Head de Comunicação Interna da Stellantis para a América do Sul

    Ingressou no Groupe PSA em 2014, na área de comunicação corporativa. Com experiência desenvolvida nos mercados automotivo e de seguros, ocupou diversas funções executivas nas áreas de marketing, vendas, comunicação e pesquisa de mercado, tendo atuado por empresas como Ford, Ford Credit, Autolatina, Marsh, SulAmérica e Innova.  Possui Mestrado Stricto Sensu (MBA) pela EAESP-FGV, com extensão na London Business School e é graduado em Administração Pública pela EAESP-FGV e em Economia pela FEA-USP.

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE