80º Encontro Aberje Rio de Janeiro

< Voltar
thumbnail_rio-01

Evento Online

  • Sobre
  • Programação
  • Palestrantes

Sobre

O Capítulo Aberje Rio de Janeiro recebe convidados especiais para o seu 80° Encontro. Nesta oportunidade, o tema será: “Employee Experience”.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

A ideia é reunir associados e também colegas da academia e do mercado de comunicação interessados, buscando estimular uma rede de discussões temáticas que traga valor para a trajetória dos profissionais e de suas organizações.

* O evento irá acontecer em nossa plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e sem taxa.

**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.

Programação

16:30

Boas-Vindas

  • Carolina Paiva

    Gerente executiva de Comunicação Interna e Marca Empregadora da TIM Brasil e Diretora do Capítulo Aberje Rio de Janeiro

16:40

Employee Experience

  • Gustavo Ramos

    Head de Cultura, Comunicação Interna, Diversidade e Employer Branding no iFood

  • Claudia Sérvulo de Cunha Dias

    Head de Comunicação da Divisão Farma para Brasil da Novartis

  • Natalia Albuquerque

    Gerente de Engajamento de Pessoas e Inclusão & Diversidade da Philip Morris Brasil

17:40

Debate

18:00

Encerramento

Palestrantes

  • Carolina Paiva

    Gerente executiva de Comunicação Interna e Marca Empregadora da TIM Brasil e Diretora do Capítulo Aberje Rio de Janeiro

    Formada em Jornalismo pela Universidade Gama Filho, Carolina tem MBA em Marketing pelo Instituto COPPEAD da UFRJ. Teve experiência em empresas de grande porte de diferentes segmentos, como SulAmérica Seguros, Vale Soluções em Energia, Icatu Seguros, FQM Farmoquímica e Metrô Rio Está na TIM desde 2016, responsável por alavancar o engajamento dos profissionais com a cultura organizacional e os objetivos estratégicos, suportar a liderança no desafio da comunicação; pela Gestão de Clima e Engajamento; e pela gestão da Marca Empregadora.

  • Gustavo Ramos

    Head de Cultura, Comunicação Interna, Diversidade e Employer Branding no iFood

    Formado em Comunicação Social pela UFF e Gestão de Negócios pelo IBMEC, com perfil híbrido e forte background em cultura, com atuação em empresas de grande porte, como Andrade Gutierrez e Wilson Sons, e startups. Atua hoje no iFood como head de People Experience, responsável por Cultura, Diversidade, Comunicação Interna, Employer branding e Employee experience.

  • CLAUDIA SÉRVULO DE CUNHA DIAS

    Head Comunicação NOVARTIS Brasil

    Graduada em Direito pela Universidade Católica de Santos e tem especialização em Psicologia pela USP e em Gestão Estratégica da Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Engenharia e Gestão/ABERJE. Com mais de 25 anos de experiência, foi responsável pela Gerência de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social do Grupo Solví na América Latina, tendo ainda atuado como coordenadora de projetos das Nações Unidas no Brasil e na Bósnia-Herzegovina e em diversas áreas executivas e de assessoria no âmbito da gestão pública municipal e federal. Desde 2018, lidera a área de comunicação da Divisão de Farma da Novartis no Brasil, tendo implementado o núcleo de comunicação digital do grupo no país.

  • Natalia Albuquerque

    Gerente de Engajamento de Pessoas e Inclusão & Diversidade da Philip Morris Brasil

    Com 15 anos de experiência na área de Comunicação Corporativa e Marketing, Natália lidera atualmente a área de Engajamento de Pessoas e Inclusão & Diversidade da Philip Morris Brasil, responsável por envolver todos os colaboradores no movimento de transformação cultural e de negócio pelo qual a organização está passando para construir um futuro sem fumaça no País.