7º Encontro Aberje Minas Gerais

< Voltar
thumbnail_mg-01-430x320-c

Evento Online

  • Sobre
  • Programação
  • Palestrantes

Sobre

O Capítulo Aberje Minas Gerais recebe convidados especiais para o seu 7° Encontro. Nesta oportunidade, o tema será: “Comunicação Digital e a Contemporaneidade”.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

A ideia é reunir associados e também colegas da academia e do mercado de comunicação interessados, buscando estimular uma rede de discussões temáticas que traga valor para a trajetória dos profissionais e de suas organizações.

* O evento irá acontecer em nossa plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e sem taxa.

**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.

Programação

16:00

Abertura

  • Othon de Villefort Maia

    Gerente Sênior de Comunicação e Relações Institucionais da AngloGold Ashanti Brasil e Diretor do Capítulo Aberje Minas Gerais

16:10

Case “Lançamento Nova Fiat Strada”

  • Gustavo Lages

    Gerente de Eventos da Stellantis para a América do Sul

16:30

Comunicação digital, o que eu deveria saber quando trabalhava no mundo offline

  • Alexandre Abramo

    Diretor Global de Parcerias na Hotmart

16:50

Insights & Innovation Leader – Fleishman

  • Suzana Wester

    Diretora de Insigths e Inovação Estratégica na FleishmanHillard Brasil

17:30

Debate

  • Flávia Rios

    Fundadora e diretora da Rede Comunicação de Resultado

18:00

Encerramento

Palestrantes

  • Othon de Villefort Maia

    Gerente Sênior de Comunicação e Relações Institucionais da AngloGold Ashanti Brasil e Diretor do Capítulo Aberje Minas Gerais

    Jornalista formado pela UFMG, é pós-graduado em Gestão de Negócios/Marketing pela FDC e em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC Minas, além de ter finalizado o International Program in Corporate Communications, pela Syracuse University/NY e Aberje. Atualmente, cursa o Executive MBA da Fundação Dom Cabral. Em sua carreira executiva, passou anteriormente por empresas como a FCA – Fiat Chrysler América Latina e Tupy Fundição. É diretor do Instituto Minas pela Paz, instituição social ligada à FIEMG. Foi eleito um dos 10 Comunicadores do Ano pela Aberje em 2017.

  • Suzana Wester

    Diretora de Insigths e Inovação Estratégica na FleishmanHillard Brasil

    É jornalista de formação, com pós graduação em Comunicação Integrada pela ESPM/RJ e apaixonada por contar histórias, utilizando dados (data storytelling). Atualmente é responsável por liderar uma área que tem como missão dar suporte aos times de PR na produção de conteúdos e análises estratégicas com o olhar voltado sempre para tendências e inovação, embalados nos mais variados formatos como dashboards, relatórios, análises de concorrência via Social Listening e BI, infográficos, e-books ou apresentações personalizadas para cada segmento, valorizando conteúdos que inspiram e que ajudam na tomada de decisões e no posicionamento executivo.

  • Gustavo Lages

    Gerente de Eventos da Stellantis para a América do Sul

    Tem formação em Turismo com especialização em Eventos e campanhas de incentivos. Profissional com mais de 25 anos de atuação, tem passagens profissionais pela Inglaterra e Estados Unidos. No Brasil, trabalhou no hotel Ouro Minas, no banco BMG e mais recentemente na Fiat-Fiat Chrysler Automóveis (FCA)-Stellantis. Atualmente, se dedica intensamente ao aprimoramento de eventos e experiências no formato phygital, a fusão de físico e digital que reúne as melhores possibilidades dos mundos real e virtual em comunicação.

  • Flávia Rios

    Fundadora e diretora da Rede Comunicação de Resultado

    Formou-se em Jornalismo e Relações Públicas pela PUC.Minas. É pós-graduada em Gestão Estratégica e Relações Públicas pela USP, além de ter feito aperfeiçoamento em marketing pela FDC. É diretora regional da Abracom e integrante da Winning Women Brazil, da EY. Trabalhou em agência e durante quase três anos viveu o desafio da fusão Ambev como parte da equipe da comunicação da empresa. Há 19 anos está à frente da Rede oferecendo os serviços de comunicação corporativa, como relacionamento com a imprensa e influenciadores, gestão de conteúdo, comunicação interna, gestão de crises, digital e, mais recentemente, audiovisual. Atende clientes diversos como CNH Industrial, Gerdau, Ambev, Drograria Araujo e O Boticário.

  • Alexandre Abramo

    Diretor Global de Parcerias na Hotmart

    É jornalista formado e pós-graduado na área de Gestão Estratégica da Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e é especialista em marketing digital. Durante sua trajetória na empresa, atuou nas áreas de sucesso de clientes e vendas, e, mais recentemente, como Diretor Comercial para a América Latina. Antes da Hotmart Alexandre trabalhou com comunicação corporativa, interna e assessoria de imprensa por mais de uma década em empresas como Votorantim, Fiat, Gerdau e Direcional Engenharia onde também coordenou um time de Inteligência de Mercado.