EVENTOS

Thumbnail_ES-01

5º Encontro Aberje Espírito Santo

gratuito onlinequinta, 01/01/197000:00 às 00:00INSCREVA-SE

SOBRE

O Capítulo Aberje Espírito Santo recebe convidados especiais para o seu 5° Encontro. Nesta oportunidade, o tema será: “Reputação, identidade e imagem”.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

A ideia é reunir associados e também colegas da academia e do mercado de comunicação interessados, buscando estimular uma rede de discussões temáticas que traga valor para a trajetória dos profissionais e de suas organizações.

* O evento irá acontecer em nossa plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e sem taxa.

**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.

  • Breno Arêas

    Gerente de Comunicação da Unimed Vitória e Diretor do capítulo Aberje Espírito Santo

    Nos últimos 20 anos, acumulou experiência como profissional de comunicação empresarial, relações públicas e relações institucionais, atuando com os mais diferentes stakeholders. Passou pela Rede Gazeta e pela assessoria do Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e Governo do Estado do Espírito Santo. Entre 2011 e 2017, assumiu a coordenação de Comunicação e Marketing da Federação das Indústrias. Na instituição, foi também responsável pelo Prêmio Findes de Jornalismo, a maior premiação da categoria no estado. Em 2018, assumiu a coordenação de Comunicação Institucional da Unimed Vitória. Ganhou o Prêmio Aberje 2019 – regional Espírito Santo, com a campanha de Doação de Órgãos. Em 2020, foi promovido a gerente de Comunicação. É autor dos livros Contando Histórias – Memórias, contos e causos de grandes personalidades do Espírito Santo e Fecomércio-ES – Passado Presente Futuro.

  • Rodolfo Araújo

    Vice-presidente de Estratégia da Weber Shandwick e líder regional da United Minds

    Vice-presidente de Estratégia e lidera a United Minds, divisão de consultoria da agência Weber Shandwick especializada em cultura organizacional e transformação de negócios. Tem 20 anos de experiência em consultorias de gestão de marca, comunicação e gestão pública. Atuou, também, no Todos Pela Educação, ONG mais importante de advocacy em educação pública do Brasil, dirigindo a área de comunicação. Rodolfo é jornalista, mestre em comunicação e com especializações em estratégia pelo Insead e gestão do conhecimento pela FGV. Já venceu o prêmio Editora Globo de Jornalismo 2011 na categoria Educação e Cultura. É autor do livro “E se colocar pimenta?”, sobre a marca de varejo Chilli Beans, além de professor em diversas escolas do País.

  • Brenda O. Linhares Nascimento

    Coordenadora de Comunicação e Marca na Suzano

    Comunicadora (e curiosa) em constante (e eterna) construção. Sou jornalista pela Universidade Positivo (Curitiba/PR), pós graduada em Gestão para a Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral e mestranda em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal).  Atuo há mais de 10 anos na área de Comunicação Corporativa – uma paixão que começou ainda na Universidade – iniciei minha carreia na Bosch, atuei posteriormente na Vale e hoje sou Coordenadora de Comunicação e Marca na Suzano, responsável pelo Espírito Santo e parte de Minas Gerais. Mãe do Caetano. Amo café e conhecimento.

  • Ana Rocha

    Coordenadora de Comunicação Corporativa das Empresas Randon

    Jornalista e comunicadora de formação e coração. Começou sua trajetória profissional em comunicação empresarial, em Porto Alegre. Por três anos, atuou em veículos de imprensa em São Paulo, como o portal UOL, onde foi repórter. De volta ao Rio Grande do Sul, foi coordenadora de Comunicação da Triunfo Concepa, concessionária que administrava a rodovia Free Way, e desde 2018 está nas Empresas Randon, onde coordena a área de Comunicação Corporativa, Reputação e Marca. Ana é pós-graduada em Comunicação Digital e Gestão Empresarial.

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE