3º Encontro Aberje Santa Catarina

< Voltar
thumbnail_Santa-Catarina

Evento Online

  • Sobre
  • Programação
  • Palestrantes

Sobre

O Capítulo Aberje Santa Catarina recebe convidados especiais para a 3ª edição do Encontro, com o tema central “Crises na Crise e o VUCA x BANI 2020: o papel da comunicação além da resposta e prevenção”.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

Programação sujeita à alteração.

Programação

17:30

Abertura

  • Leonardo Mosimann Estrella

    Gestor de Comunicação da SCGÁS e Diretor do Capítulo Aberje Santa Catarina

17:45

Crises na Crise e o VUCA x BANI 2020: o papel da comunicação além da resposta e prevenção

  • João José Forni

    Jornalista, consultor em comunicação com foco em gestão de crises

  • Karin Verzbickas

    Sócia-proprietária e diretora da Fábrica de Comunicação

18:30

Debate

19:00

Encerramento

Palestrantes

  • Leonardo Mosimann Estrella

    Gestor de Comunicação da SCGÁS e Diretor do Capítulo Aberje Santa Catarina

    Administrador pela Universidade Federal de Santa Catarina, onde também fez Especialização em Marketing para Gestão Empresarial. Concluiu ainda as especializações em Gestão da Comunicação Pública (Tuiuti/PR), Gerenciamento de Crises (Unylea) e Gestão Estratégica de Pessoas (HSM). Cursa atualmente pela UDESC Mestrado em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental. Jornalista profissional, possui duas décadas de atuação no setor da comunicação e marketing e uma década no setor de energia, militando também no terceiro setor. Participou da conquista de prêmios importantes como Top de Marketing da ADVB/SC, Top of Mind do Instituto Mapa e Prêmio Catarinense de Propaganda.

  • Karin Verzbickas

    Sócia-proprietária e diretora da Fábrica de Comunicação

    Jornalista formada e possui especialização em Gestão em Comunicação Corporativa. Com ampla experiência no setor público e privado, foi diretora de imprensa da Secretaria de Comunicação do Governo de santa Catarina e atua como consultora na coordenação de comitês de crise e relações governamentais e institucionais.

  • João José Forni

    Jornalista, consultor em comunicação com foco em gestão de crises

    Jornalista, consultor em comunicação com foco em gestão de crises. Autor do livro “Gestão de Crises e Comunicação: o que os gestores e profissionais de comunicação precisam saber para enfrentar crises corporativas” e editor do site www.comunicacaoecrise.com.