Uma única face

Empresas adotam mensagem uniforme e integrada para diferentes públicos

Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.1 - 2008

A revista Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa, produzida em parceria da Aberje com o jornal Valor Econômico teve sua primeira versão lançada em 2008, com o tema “Uma única face”, sobre a adotação de uma mensagem uniforme para diferentes públicos por parte das empresas.

A mesa-redonda teve como tema “Caminhos e pontes para o diálogo” e contou com os seguintes participantes para debate:

  • Eraldo Carneiro (Petrobrás)
  • Virginio Sanches (Unimed Rio)
  • Márcio Polidoro (Odebrecht)
  • Elisa Prado (Tetra)
  • Marco Antônio Lage (Pak)
  • Augusto Rodrigues (Fiat)
  • Malu Weber (CPFL)
  • Olinta Cardoso Costa (Votorantim)
  • Luiz Fernando Brandão (Vale)
  • Rodolfo Guttilla (Aracruz Celulose)
Publicado em: Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.1 - 2008
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin