Sem fronteira

O novo papel dos gestores da informação

Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.2 - 2009

A revista Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa, produzida em parceria da Aberje com o jornal Valor Econômico pelo segundo ano consecutivo, foi lançada em 2009 e tem como tema “Sem fronteiras”, sobre o novo papel de gestores da informação.

A mesa-redonda teve como tema “Mídia digital: ameaça ou oportunidade”, contando com os seguintes participantes em debate:

  • Gislaine Rossetti (Basf)
  • Claudia David (Bayer)
  • Augusto Rodrigues (CPFL)
  • Paulo Pompílio (Pão de Açucar)
  • Ana Cláudia Pais (Holcim)
  • Rodolfo Guttilla (Natura)
  • Marcelo Mendonça (TAM)
  • Maurício Bacellar (TIM)
  • Ana Gabriela Dias Cardoso (Usiminas)
  • Fernando Thompson (Vale)
Publicado em: Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.2 - 2009
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin