Wilson Barros

É formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente, cursa MBA em Gestão de Pessoas na Universidade de São Paulo (USP).Wilson conta com mais de 20 anos de experiência em comunicação estratégica, incluindo gestão de crises, relacionamento com imprensa, comunicação interna, marketing digital, relacionamento com comunidade etc. Já trabalhou com marcas de diversos setores, como de entretenimento, alimentício, farmacêutico, químico, além de serviços financeiros, logística e tecnologia. Dentre os clientes atendidos, destacam-se Warner Bros., Ajinomoto do Brasil, Bayer, Syngenta, Allianz Partners, DHL, TV Globo International e Globo Filmes.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet