Wilson Barros
É formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente, cursa MBA em Gestão de Pessoas na Universidade de São Paulo (USP).Wilson conta com mais de 20 anos de experiência em comunicação estratégica, incluindo gestão de crises, relacionamento com imprensa, comunicação interna, marketing digital, relacionamento com comunidade etc. Já trabalhou com marcas de diversos setores, como de entretenimento, alimentício, farmacêutico, químico, além de serviços financeiros, logística e tecnologia. Dentre os clientes atendidos, destacam-se Warner Bros., Ajinomoto do Brasil, Bayer, Syngenta, Allianz Partners, DHL, TV Globo International e Globo Filmes.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aberje e Beon ESG debatem maturidade das empresas brasileiras na agenda ESG
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão