Pedro Torres

Com ampla experiência na área de comunicação de empresas de grande porte, Torres Iniciou sua carreira em agências de comunicação, depois passou pela Sadia (atual BRF) e atuou nas áreas de comunicação e relações institucionais da Fibria Celulose e Suzano S/A. Na Fibria, Pedro liderou a implementação de importantes projetos de comunicação, como o Nossa Casa Tem Fibria, A Floresta Sob um Novo Prisma e Histórias de Valor Fibria, que foram premiados nacionalmente pelo Prêmio Aberje e foram finalistas do Prêmio Fundacom, iniciativa que promove a comunicação no mundo que fala português e espanhol. Graduado em jornalismo pela Universidade de Vila Velha, possui especialização em Gestão Sustentável pela Fundação Dom Cabral, em Relações Governamentais pelo Insper e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercial