Paulo Nigro

Formado em engenharia mecânica, com MBA em administração e formação executiva pela IMD (International Institute for Management Development) e pela Singularity Education Group. Atua há mais de 40 anos em grandes empresas multinacionais e nacionais, atuando como CEO global e vice-presidente, em instituições como Tetra Pak, Aché, Intercement e GranBio. É conselheiro em diversas corporações e ONGs dentro e fora do Brasil, liderando projetos de crescimento, inovação, turn around e transformação de negócios multisetoriais. Desde dezembro/2021 é o CEO do Hospital Sírio-Libanês.
Destaques
- Em artigo no Valor Investe, Sonia Consiglio analisa papel da comunicação na COP30 e destaca pesquisa da Aberje
- Oficina Consultoria apresenta relatório com tendências para a comunicação empresarial, com apoio da Aberje
- Aberje lança carta com diretrizes para comunicadores por ocasião da COP30
- Fatores externos e transformação estrutural afetam orçamento da comunicação
- Nova edição de mestrado profissional impulsiona formação de comunicadores para o impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RHOliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologia