Maria Elisa Curcio
A executiva tem uma sólida vivência em assuntos institucionais e governamentais e importante experiência em agendas de sustentabilidade e responsabilidade social, em diversos segmentos de mercado. Trabalhou em empresas como Whirlpool, Avon, International Paper e, mais recentemente, na Ypê, onde atuou como Diretora Executiva de Relações Institucionais, Jurídico e DPO. Formada em Ciências Sociais (USP) e Direito (Universidade Presbiteriana Mackenzie), possui MBA (UFRJ), Mestrado e Doutorado em Direito Político e Econômico (Universidade Presbiteriana Mackenzie).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais