Palavra do líder

Engajamento do presidente reforça reputação da empresa

Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.3 - 2010

A revista Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa, produzida em parceria da Aberje com o jornal Valor Econômico pelo terceiro ano consecutivo, foi lançada em 2010 com o tema “Palavra do líder” sobre como a reputação da empresa é afetada pelo engajamento de seu presidente.

O tema da mesa-redonda foi “Base de apoio às múltiplas atribuições” e, para o debate, teve os seguintes participantes:

  • Marco Simões (Coca-Cola)
  • Marcello D’Angelo (Camargo Corrêa)
  • Rodolfo Guttilla (Natura)
  • Augusto Rodrigues (CPFI)
  • Eraldo Carneiro (Petrobrás)
  • Daniela De Fiori (Walmart)
  • Fernando Martins (Santander)
  • Pedro Luiz Dias (GM)
  •  Hélio Muniz (Gol)
  • Alexandre Alfredo (GE)
Publicado em: Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.3 - 2010
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin