Informação estratégica

O desafio de monitorar as redes sociais

Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.4 - 2011

A revista Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa, produzida em parceria da Aberje com o jornal Valor Econômico pelo quarto ano consecutivo, foi lançada em 2011 com o tema “Informação estratégica” sobre o desafio de montar as redes sociais de uma organização.

O tema da mesa-redonda foi “Relação fica mais humana” e contou com os seguintes participantes para debate:

  • Rodolfo Guttilla (Natura)
  • Eraldo Carneiro (Petrobrás)
  • Guilherme Pena (Copersurcar)
  • Malu Weber (Votorantim)
  • Antonio Carlos Seidl (HSBS)
  • Carlos Eduardo Camargo (Embraer)
  • Paulo Marinho (Itaú Unibanco)
  • Helio Muniz (McDonald’s)
  • Sérgio Giacomo (Vale)
  • Paulo Nassar (Aberje)
Publicado em: Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.4 - 2011
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin