Imagem alinhada às causas sociais

Posicionamento das marcas destaca atuação como empresa cidadã

Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed. 11 - 2018

A 11ª edição da publicação bilíngue (português e inglês) do Valor Setorial Comunicação Corporativa, parceria da Aberje e o Valor Econômico, traz como reportagem de capa o papel social e cidadão das marcas. O especial conta com uma pesquisa realizada pela Aberje, em caráter de exclusividade para o Valor, que traça o “Perfil da Liderança em Comunicação no Brasil”.

Na mesa redonda, mediada por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e com a participação de Tânia Nogueira, editora de Projetos Especiais do Valor Econômico, participaram:

  • Alessandra Vasconcelos, diretora de Comunicação, Marketing e sustentabilidade da Arteris;
  • Antonio Calcagnotto, head de Assuntos Corporativos e Comunicação da Unilever Brasil;
  • Carlos Netto, diretor de Estratégia e Organização do Banco do Brasil;
  • Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR S/A;
  • Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais e Regulatório da LATAM Airlines;
  • Leandro Modé, superintendente de comunicação do Itaú Unibanco;
  • Marcela Porto, gerente executiva de Gestão da Comunicação da Suzano Papel e Celulose;
  • Marcello D’Angelo, diretor de Comunicação da Estre Ambiental;
  • Maria Elisa Curcio, diretora de Assuntos Corporativos da International Paper;
  • Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da General Motors Mercosul;
  • Saulo Passos, diretor de Comunicação da Uber para a América Latina;
  • Solange Guimarães, superintendente de Comunicação Institucional e Relações com a Imprensa da SulAmérica.

A publicação circular aos assinantes do Valor e aos associados da Aberje.

Publicado em: Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed. 11 - 2018
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin