PATROCINADORES

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Centro de Memória e Referência
  • Fale Conosco
  • Associe-se
 
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRPR
  • Fale Conosco
  • Relatórios
Leia online (para assinantes do Valor)

Foco no Diálogo

Empresas reforçam conexão com públicos variados em diferentes canais

VALOR SETORIAL COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - ED. 16 - 2023

A edição de 2023 da publicação do Valor Setorial Comunicação Corporativa marca 16 anos de parceria entre a Aberje e o jornal Valor Econômico. O tema central da revista aborda a importância de valorizar o diálogo. Empresas, cada vez mais, precisam reforçar conexão com públicos em diferentes canais.

Como acontece todos os anos, a reportagem de capa do Valor Setorial Comunicação Corporativa é fruto de uma mesa-redonda, em que participam diretores de comunicação das maiores empresas que atuam no país. Esse ano, participaram do debate:

  • Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje;
  • Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP;
  • Ana Claudia Pais, head de Public Affairs da Yara Brasil;
  • Marcel Dellabarba, diretor de Relações Públicas da Samsung América Latina;
  • Maria Elisa Curcio, diretora de assuntos corporativos regulatórios e sustentabilidade da Latam Brasil;
  • Mariana Scalzo, diretora de Comunicação Corporativada Arcos Dorados Brasil;
  • Michel Blanco, head de reputação e comunicação corporativa da América Latina da Natura &CO;
  • Simone Tchrniakovsky, diretora sênior de assuntos corporativos e sustentabilidade da Novo Nordisk.

Além desse tradicional encontro de diretores, desde 2019 é também realizada uma mesa-redonda com CEOs de grandes corporações onde debatem sobre suas visões de comunicação, sobre como se comunicam interna e externamente, sua relação com a diretoria de comunicação, entre outros tópicos. Este ano, a mesa contou com a participação de:

  • Denise Santos, CEO da Beneficência Portuguesa;
  • Gilberto Costa, diretor-executivo do Pacto de Promoção de Equidade Racial;
  • Heloísa Rios, CEO da Universidade do Futebol;
  • Julio Campos, CEO do Compra Agora.
Publicado em: VALOR SETORIAL COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - ED. 16 - 2023
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin
  • Compartilhar:

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.ConcordoPolitica de Privacidade