EVENTOS

Pesquisa Tendências da Comunicação Interna 2025

Pesquisa Tendências da Comunicação Interna 2025

gratuito onlineterça, 25/02/202510:00 às 12:00INSCREVA-SE

SOBRE

Pesquisa Tendências da Comunicação Interna 2025 –  Apresentação dos Resultados

Inteligência artificial, mensuração, influenciadores internos, liderança comunicadora ou a veiculação das mensagens internas em canais tradicionais? O que está sendo desenhado pelos profissionais de CI das empresas para 2025?

Venha conhecer o resultado desse estudo que foi construído com a participação de mais de 200 empresas de vários segmentos e portes de todo o Brasil. Chegando a sua nona edição, a pesquisa é realizada pela Ação Integrada e Aberje e os achados trazem um panorama completo de como será o mercado de comunicação interna em 2025.

Foram analisados objetivos das áreas, principais mensagens, canais, iniciativas, orçamentos, inovações, mensuração e principais desafios dos profissionais de comunicação interna.

Participe. Vem com a gente!

PROGRAMAÇÃO

  • 10h00
    Abertura
  • 10h10
    Apresentação dos resultados da pesquisa de tendências da comunicação interna 2025
    • Adevani Rotter

      Fundadora e diretora-presidente da Ação Integrada

  • 10h50
    Debate
    • Camila Matta

      Gerente de Comunicação Interna e Employer Branding para América Latina no Electrolux Group

    • Heloisa Sassaki

      Supervisora técnica de Comunicação Interna na Volkswagen do Brasil

    • Isabela Ferreira

      Gerente de Comunicação Corporativa na Leroy Merlin Brasil

  • 12h00
    Encerramento

PALESTRANTES

  • Adevani Rotter

    Fundadora e presidente da Ação Integrada

    Criadora do conceito Comunicação Interna 4.0, Adevani é fundadora e presidente da Ação Integrada, a primeira agência de comunicação e relacionamento com colaboradores do país. Em fevereiro, a Ação completou 30 anos de atuação e atualmente atende clientes como Adecoagro, AstraZeneca, Electrolux, Eurofarma, Furukawa Electric, Ingredion, Leroy Merlin, Mondelez, Movida, Tesa, Volvo e Weg. Adevani possui mais de 35 anos de experiência e atualmente realiza workshops de Liderança Comunicadora, diagnósticos, planejamentos estratégicos e consultoria de comunicação interna para clientes, além de liderar o time e gestão da Ação Integrada.

  • Camila Matta

    Gerente de Comunicação Interna e Employer Branding para América Latina no Electrolux Group

    Jornalista e Mestre em Comunicação Estratégica, Camila atua há 15 anos mercado de Comunicação, com foco em liderança e gestão de processos de comunicação corporativa, especialmente em Comunicação Interna e Employer Branding. Durante sua carreira acumulou experiências nos setores público, privado e social no Brasil, América Latina e Europa. Motivada pelo mundo acadêmico, pesquisa e inovação, é professora universitária de Comunicação e Marketing em cursos de graduação e pós-graduação. Atualmente, atua como Gerente de Comunicação Interna e Employer Branding para América Latina no Electrolux Group, gerenciando atividades e talentos multidisciplinares a partir de uma perspectiva regional e integrada.

  • Heloisa Sassaki

    Supervisora técnica de Comunicação Interna na Volkswagen do Brasil

    Formada em jornalismo pela PUC-SP, possui mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, com passagens por agências de PR, atendendo clientes de diversos segmentos, como finanças, consumo, saúde, entre outros. Desde 2019 à frente da Comunicação Interna da VW, tem sido responsável pela estratégia da área, com foco na modernização e proximidade com o público interno e na Transformação Cultural da organização.

  • Isabela Ferreira

    Gerente de Comunicação Corporativa na Leroy Merlin Brasil

    Formada em Relações Públicas com MBA em Marketing, possui mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa. Ao longo da carreira, desenvolveu uma ampla expertise em áreas como assessoria de imprensa, relações públicas, gestão de crises, gerenciamento de eventos e comunicação institucional. Tem um sólido histórico de criação e execução de campanhas internas e externas, gerenciamento de mídias, liderança de novos projetos e gestão de equipes, sempre com foco em resultados estratégicos e na construção de uma comunicação eficaz e impactante.

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE