EVENTOS

Monitoramento inteligente de mídia: os desafios para a gestão de marca e reputação
SOBRE
No atual cenário digital, no qual a reputação das empresas está em constante mutação, o monitoramento estratégico se torna fundamental. Em uma parceria com a LexisNexis, a Aberje convida sua rede para discutir tanto os desafios quanto as oportunidades na gestão da reputação, enfatizando como converter dados em inteligência prática a partir de metodologias, ferramentas e exemplos práticos que auxiliam na antecipação de crises, no fortalecimento da imagem corporativa e na tomada de decisões estratégicas. O evento também abordará tendências, como o uso de inteligência artificial e automação.
PROGRAMAÇÃO
Em Breve
PALESTRANTES
Ana Luisa Nogueira
Gerente de desenvolvimento de negócios, da LexisNexis | Nexis Solutions
É formada em Administração de Empresas pela FGV com pós graduação em Economia Comportamental e Tomada de Decisão. Especialista em Dados, atuou 9 anos em Institutos de Pesquisa e Consultoria Estratégica auxiliando a área de Marketing de grandes empresas a tomar decisões estratégicas baseadas em dados.
Paula Silvino
Head de Marca na Vale
É head de Marca na Vale, uma das maiores produtoras de minério de ferro do mundo. Lidera as frentes de branding, publicidade, redes sociais, experiência de marca, inteligência de dados e planejamento estratégico. Publicitária de formação, tem uma carreira consolidada em Comunicação, com passagens por agências, produtora e empresas como Natura e Itaú. Ao longo de sua trajetória, liderou times multidisciplinares, conduziu projetos de alto impacto e implementou soluções inovadoras que conectam estratégia, criatividade e dados.