EVENTOS

Thumb-Encontro-Aberje-MG (4)

12º Encontro Aberje Minas Gerais

gratuitoquinta, 21/03/202413:30 às 18:00HotmartAv. Assis Chateaubriand, 499 - Floresta - Belo Horizonte - Minas GeraisINSCRIÇÕES ENCERRADAS

SOBRE

O Capítulo Aberje Minas Gerais recebe convidados especiais para o seu 12° Encontro. Nesta oportunidade, o tema será: “Transformação Digital e Impactos na Comunicação”.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

A ideia é reunir associados e também colegas da academia e do mercado de comunicação interessados, buscando estimular uma rede de discussões temáticas que traga valor para a trajetória dos profissionais e de suas organizações.

 

*Vagas limitadas à capacidade do local

PROGRAMAÇÃO

  • 13:30
    Credenciamento
  • 14:20
    Transformação digital: o impulso da Creator Economy
    • Leandro Conti

      Vice-Presidente da área de Global Corporate Affairs Hotmart

  • 15:00
    Hotmart Decola - inclusão na Creator Economy
    • Flávia Bueno

      Coordenadora de ESG e Responsabilidade SocialHotmart

  • 15h20
    Conecta App e a Transformação na Comunicação com Empregados
    • Maria Izabela Di Iorio Almeida

      Gerente de Conteúdo e Comunicação com Empregados na ArcelorMittal

  • 15:40
    Do ERP ao Metaverso - Um case de transformação digital em agências de comunicação
    • João Chequer

      CMO da Oficina Consultoria

  • 17h20
    Encerramento

PALESTRANTES

  • Flávia Bueno

    Coordenadora de ESG e Responsabilidade Social na Hotmart

    Mestre em Novas Economias/Sustentabilidade pela Schumacher College e Plymouth University (UK) e graduada em Comunicação Social pela PUC/MG, Flávia Bueno é uma apaixonada pela linguagem e por negócios sociais. Atua há 20 anos em gestão de comunicação, reputação e ESG. Na Hotmart, integra o time de ESG e dedica-se ao eixo de responsabilidade social, com foco na criação de projetos de impacto, como o Hotmart Decola, em parceria com diversos players da Creator Economy.

  • João Chequer

    CMO da Oficina Consultoria

    Profissional com 13 anos de experiência em Marketing e Business Intelligence. Mestre em Gestão e Tecnologia Industrial pelo CIMATEC, MBA em Marketing, em Projetos e em Inteligência de Mercado pela FVG, IBMEC e FIA/IBRAMERC, além de cursos de qualificação técnica pela Miami Ad School e Insper. Desenvolveu projetos em Design Analytics, Gestão de portfólio, Growth Hacking, Economia Comportamental, implementação de CRM, modelos preditivos para geração de negócios, réguas de relacionamento com stakeholders, evolução de processo Omnichannel, Data Analytics, Product Market Fit, Inside Sales e inteligência em vendas (b2b e b2c) nos 27 estados da Federação. Nos últimos anos esteve presente em empresas como Confederação Nacional da Indústria – CNI, SENAI Bahia, Federação do Estado da Bahia – FIEB, Laureate International Universities e Le biscuit S.A. Vasto conhecimento em metodologias ágeis, gestão da mudança, Design Thinking, gestão de negócios, campanhas de marketing, branding e gestão de maturidade mercadológica.

  • Leandro Conti

    Vice-Presidente Global de Assuntos Corporativos na Hotmart

    É Vice-Presidente Global de Assuntos Corporativos na Hotmart na Hotmart, empresa global de tecnologia focada na Creator Economy (Economia Criativa). Possui mais de 20 anos de experiência em comunicação estratégica e assuntos corporativos, trabalhando em posições de liderança em empresas multinacionais como UnitedHealth Group, Syngenta, Bayer, Philip Morris e Nextel. Leandro é graduado em comunicação pela Universidade Metodista do Brasil.

  • Maria Izabela Di Iorio Almeida

    Gerente de Conteúdo e Comunicação com Empregados na ArcelorMittal

    É formada em jornalismo pela PUC-MG e pós-graduada em Marketing, pela UFMG. Trabalhou em redações de TV, antes de ingressar na comunicação corporativa, onde atua há 15 anos. Atualmente, está como Gerente de Conteúdo e Comunicação com Empregados na ArcelorMittal.

  • COMPARTILHE:
INSCRIÇÕES ENCERRADAS