Conteúdo em novo formato

Empresas usam redes sociais para a gestão de crise

Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.6 - 2013

A revista Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa, produzida em parceria da Aberje com o jornal Valor Econômico pelo sexto ano consecutivo, foi lançada em 2013 com o tema “Conteúdo em novo formato”, sobre o uso de redes sociais para gestão de crise em empresas.

A mesa-redonda teve como tema “O novo gestor da informação” e contou com os seguintes participantes no debate:

  • Paulo Nassar (Aberje)
  • André Senador (Volkswagen)
  • Cláudia D’Amato (Anglo American)
  • Luiz Carlos Dutra Junior (Grupo Votorantim)
  • Marco Antonio Lage (Fiat)
  • Mônica Ferreira (Vale)
  • Paulo Pereira Júnio (Bayer)
  • Rosana Dias (Embraer)
  • Sandra Rego (O Boticário)
  • Yara Carnevalli Baxter (Novartis)
Publicado em: Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed.6 - 2013
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin