Wilson Barros
É formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente, cursa MBA em Gestão de Pessoas na Universidade de São Paulo (USP).Wilson conta com mais de 20 anos de experiência em comunicação estratégica, incluindo gestão de crises, relacionamento com imprensa, comunicação interna, marketing digital, relacionamento com comunidade etc. Já trabalhou com marcas de diversos setores, como de entretenimento, alimentício, farmacêutico, químico, além de serviços financeiros, logística e tecnologia. Dentre os clientes atendidos, destacam-se Warner Bros., Ajinomoto do Brasil, Bayer, Syngenta, Allianz Partners, DHL, TV Globo International e Globo Filmes.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto