Marina Willisch
Acumula 20 anos de experiência profissional nas áreas jurídica, financeira e tributária, dos quais mais de 15 anos de atuação na indústria automotiva. Iniciou na General Motors em 2013 como diretora tributária para o Brasil, assumindo, em 2015, a liderança da área para a América do Sul e, em 2019, a vice-presidência de Relações Governamentais, Comunicação e ESG. Anteriormente, atuava como gerente sênior da área tributária da Mercedes-Benz do Brasil, empresa em que havia ingressado como trainee em 2003. Antes disso, atuou como advogada no escritório Baker & Mackenzie, entre 2000 e 2003. Marina é mestre em Direito Corporativo e Economia pela Fundação Getúlio Vargas, além de Bacharel em Direito pela PUC/SP.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Vedacit associa-se à Aberje
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca