PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios

Direção estratégica

Empresas ampliam conexão com seus diferentes públicos

Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed. 9 - 2016

A revista Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa, produzida em parceria da Aberje com o jornal Valor Econômico pelo nono ano consecutivo, foi lançada em novembro de 2016 com o tema “Direção Estratégica”. Com textos bilíngues (inglês e português), esta edição oferece 98 páginas de discussão sobre como a comunicação pode ajudar as empresas de hoje a se relacionar com os seus públicos.

Na carta ao leitor, os editores contam como os principais profissionais da comunicação corporativa se uniram para formar um novo fórum de debates – o LiderCom. O objetivo é identificar as necessidades que esses comunicadores têm para definir as melhores estratégias de relacionamento e manutenção da reputação organizacional.

Na mesa-redonda dessa edição, o debate foi sobre as responsabilidades do profissional da comunicação na atualidade. Nessa conversa, foram levantados pontos que discutem a crise na reputação das empresas e também um novo comportamento do público, que carece cada vez mais de atenção e de ser ouvido. O papel do CCO, portanto, acaba se tornando fundamental para que aconteça esse contato entre empresa a cliente.

No total, a revista contém 21 matérias que abordam sobre os mais diversos assuntos como Relações Governamentais, Comunicação Pública, Marketing de Conteúdo, Comunicações Global, Pública e Interna, Diversidade, Carreira, entre outros.

A revista é entregue para assinantes do Valor Econômico e associados da Aberje.

Publicado em: Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed. 9 - 2016
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin
  • Compartilhar:

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.