PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios

Imagem alinhada às causas sociais

Posicionamento das marcas destaca atuação como empresa cidadã

Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed. 11 - 2018

A 11ª edição da publicação bilíngue (português e inglês) do Valor Setorial Comunicação Corporativa, parceria da Aberje e o Valor Econômico, traz como reportagem de capa o papel social e cidadão das marcas. O especial conta com uma pesquisa realizada pela Aberje, em caráter de exclusividade para o Valor, que traça o “Perfil da Liderança em Comunicação no Brasil”.

Na mesa redonda, mediada por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e com a participação de Tânia Nogueira, editora de Projetos Especiais do Valor Econômico, participaram:

  • Alessandra Vasconcelos, diretora de Comunicação, Marketing e sustentabilidade da Arteris;
  • Antonio Calcagnotto, head de Assuntos Corporativos e Comunicação da Unilever Brasil;
  • Carlos Netto, diretor de Estratégia e Organização do Banco do Brasil;
  • Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR S/A;
  • Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais e Regulatório da LATAM Airlines;
  • Leandro Modé, superintendente de comunicação do Itaú Unibanco;
  • Marcela Porto, gerente executiva de Gestão da Comunicação da Suzano Papel e Celulose;
  • Marcello D’Angelo, diretor de Comunicação da Estre Ambiental;
  • Maria Elisa Curcio, diretora de Assuntos Corporativos da International Paper;
  • Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da General Motors Mercosul;
  • Saulo Passos, diretor de Comunicação da Uber para a América Latina;
  • Solange Guimarães, superintendente de Comunicação Institucional e Relações com a Imprensa da SulAmérica.

A publicação circular aos assinantes do Valor e aos associados da Aberje.

Publicado em: Valor Setorial Comunicação Corporativa - ed. 11 - 2018
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin
  • Compartilhar:

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.