EVENTOS

IA para mensuração e gestão de crises

IA para mensuração e gestão de crises

gratuitoterça, 30/06/202613:30 às 17:00UnisinosAv. Nilo Peçanha, 1600 - 8º andar - Petrópolis - Porto Alegre - RSINSCREVA-SE

SOBRE

Neste Encontro do Capítulo Aberje Sul, serão discutidas as transformações trazidas pela inteligência artificial no campo da comunicação corporativa, com foco em novas possibilidades para mensuração de resultados e no apoio à prevenção e gestão de crises de imagem. A proposta é reunir diferentes perspectivas sobre o tema e promover reflexões que apoiem as organizações a se prepararem para um cenário cada vez mais orientado por dados e tecnologia.

PROGRAMAÇÃO

  • 13:30
    Credenciamento
  • 14:00
    Abertura
  • 14:30
    Mensuração e IA
  • 15:30
    Intervalo
  • 16:00
    Riscos, Crises e IA
  • 17:00
    Encerramento

PALESTRANTES

  • Ana Paula Rocha

    Gerente de Marca e Reputação na Randoncorp

    Com amplo envolvimento no reposicionamento de marca desta multinacional brasileira referência em soluções para mobilidade. Jornalista, tem especializações em Comunicação Digital, Gestão Empresarial e MBA em Marketing, Branding e Growth. Tem mais de 20 anos de experiência profissional ligada à Comunicação Corporativa, tendo também atuado em veículos de imprensa. É diretora do capítulo Aberje na região Sul.

  • Ana Claudia Klein

    Assessora de comunicação da Província dos Jesuítas do Brasil

    É jornalista, assessora de comunicação da Província dos Jesuítas do Brasil. Atua há mais de três décadas nas áreas de educação e comunicação institucional. Foi responsável pela implantação da Assessoria de Comunicação do Colégio Anchieta, e estruturou a Coordenação de Comunicação e Marketing da Associação Antônio Vieira (ASAV), mantenedora de obras da Companhia de Jesus sul no Brasil. Possui mestrado em Gestão Educacional, especialista em Terceiro Setor, e graduada em  História, com MBA em Marketing, Lançamentos Digitais e Redes Sociais.

  • Victor Henrique

    Gerente de Relações Institucionais da Aberje

    Relações Públicas e Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Escola Aberje de Comunicação. Pesquisador de narrativas de legitimação do campo profissional da comunicação corporativa. Atua na área de Relações Institucionais e Internacionais da Aberje.

  • COMPARTILHE:
INSCREVA-SE